Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 8, 2019

Rainha do Congo fará visita Casa França-Brasil

Coroada como governante do povo Bena Tshiyamba de Bakwa Indu, na República Democrática do Congo, em 31 de agosto de 2016, a rainha Diambi  Kabatusuila , que está em turnê pelo Brasil, será homenageada nesta segunda-feira, 11, na Casa França-Brasil.

João Bosco volta ao Imperator

O fiel público do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, promete lotar a casa para ver o cantor e compositor João Bosco e seu violão no próximo dia 10 de março, Domingo, às 19h. É o show “Mano que zuera”, com o qual o artista está em turnê há dois anos, apresentando canções do mais recente CD. Mas os fãs nem precisam se preocupar porque ele já garantiu que vai cantar muitos sucessos de sua carreira, como “Papel machê”, “O bêbado e a equilibrista” e “Quando o amor acontece”.

Clássico “O Lago dos Cisnes” ganha montagem no Shopping da Gávea

Eleito pelo Jornal do Brasil um dos melhores espetáculos infantis de 2018, o clássico “O Lago dos Cisnes” ganhou uma nova adaptação que retorna em cartaz dia 16 de março, no Teatro PetroRio das Artes, no Shopping da Gávea. Dirigida por Alexandre Lino e trilha sonora original de Alex Fonseca , a peça marca a estreia da atriz Juliana Martins num espetáculo solo e ficará em cartaz até o dia 21 de abril aos sábados e domingos às 17h.