Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2019

Matinê de Carnaval do Marina Barra Clube

Está chegando o mais tradicional baile infantil de carnaval da Barra da Tijuca. Os foliões vão poder dançar e se divertir ao som do Adilson da Vila , Diretor Musical da Velha Guarda da Vila Isabel, e da banda Brincando de Samba . Marchinhas, muita animação, personagens e um ambiente com total conforto e segurança.   A Matinê de Carnaval vai acontecer nos dias 3 e 5 de março (domingo e terça), no Marina Barra Clube – Salão Social, que fica na Estrada da Barra da Tijuca, 777, das 16h às 20h. 

Ellen Rocche faz último ensaio na Rosas de Ouro antes do carnaval 2019

Acompanhada do namorado e da sogra, Ellen Rocche fez último ensaio na Rosas de Ouro antes do carnaval 2019

Atriz Giovanna Lancelotti participa de ação “Carioca Sangue Bom” na Cinelândia

A atriz Giovanna Lancelotti  esteve na Cinelândia nesta quarta-feira, 27,  para participar da campanha de pré-carnaval “Carioca Sangue Bom”, feita pela cerveja Antarctica em parceria com o Hemorio. A ação tem o objetivo de aumentar os estoques dos bancos de sangue da cidade, que normalmente caem em até 30% neste período do ano. Desde as 8h desta quarta-feira os cariocas formaram filas para doar. Convocada pela cantora Preta Gil a participar da campanha, Giovanna foi à Cinelândia para reforçar a importância da doação de sangue e incentivar mais pessoas a entrarem nessa corrente da Boa. Para doar, os interessados devem atender uma série de pré-requisitos que podem ser verificados no site do Hemorio  http://www.hemorio.rj.gov.br/ . Foto Felipe Panfili

Cantora Reah faz sua estreia no Carnaval do Rio

Com 15 anos de carreira trilhados entre Nova York, Tóquio e Los Angeles, a cantora Reah faz sua estreia na Sapucaí. A artista, que acaba de lançar seu novo clipe "No Mesmo Lugar", se apresenta nos dias 1 e 2 de março (sexta e sábado de carnaval), no  camarote   Rio  Praia.  Reah promete sacudir o espaço com vários sucessos, como o seu  hit  “Tubaína”, que teve quase dois milhões de visualizações no  YouTube .

Gardênia Cavalcanti e Luka Ribeiro participam de feijoada do Jornal Diário Do Rio

A apresentadora Gardênia Cavalcanti , da Band, e o ator Luka Ribeiro , da novela Jesus, da Record, participaram da feijoada do Jornal Diário Do Rio. O agito aconteceu neste domingo, 24, no Bar do Beto, em Ipanema.

Bloco Exagerado desfila seu quarto carnaval

Mostrando que  Cazuza  e a festa de Momo têm mais afinidades do que podemos imaginar, o  Bloco Exagerado  realiza seu quarto carnaval em 2019 com desfile na Praça Tiradentes no dia 03 de Março às 12h. Uma das boas novidades de 2016, quando surgiu homenageando o poeta   em plena festa da carne, o Exagerado toca músicas de Cazuza nos ritmos da folia e este ano conta com a colaboração de fãs e amigos para a manutenção do bloco -  https://benfeitoria.com/ blocoexagerado . Se em seu primeiro desfile arrastou uma multidão de 4 mil fãs ao Arco do Teles, a expectativa do bloco para 2019, seu quarto carnaval consecutivo, é que fique ainda maior, chegando a 40 mil pessoas.