Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 21, 2019

Atriz Clara Santhana será mestre de cerimônia no Camarote Portela

A Portela , que esse ano em parceria com a produtora Gabarito e Forma está lançando seu novo camarote, levará a homenagem a Clara Nunes para dentro do empreendimento. A atriz Clara Santhana , que viveu no teatro a icônica cantora, estará todos os dias interagindo no espaço que promete ser uma das maiores atrações do Sambódromo. Ela será mestre de cerimônia dos shows que serão apresentados, além de cantar com a Velha Guarda e roda de samba.

Pedro Mann se apresenta em Madureira com participação de Matheus VK

O cantor e compositor Pedro Mann se apresenta pela primeira vez em Madureira, na Arena Carioca Fernando Torres, com participação de Matheus VK . O show acontece no dia 23 de fevereiro, às 20h, e tem classificação livre.  Além de “ Menino e Menina”  e “ Amor de Carnaval” , Mann vai cantar músicas de seus dois discos “ Cidade Copacabana”  e “ O Mundo Mora Logo Ali” . 

Ópera rock que marcou a carreira do The Who, Tommy chega aos palcos brasileiros

Em março de 2019, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo se emocionarão com a ópera rock Tommy em um show com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial. As vendas de ingressos começam essa semana. Chile, Paraguai e Peru também receberão o espetáculo. O show apresenta seu elenco completo: Tommy (Gary Brown), Tio Ernie (Howard Minns), Primo Kevin (Stuart Raphel), O Pastor (Terry O'Shea), a Acid Queen (Joanna Male), O Padrasto,Frank Hobbs (Mark Lacey), a Mãe, Nora Walker (Joanna Male), Enfermeira( Roxanne Male) e o jovem Tommy (Sam Darker).

Beatles para Crianças esta de volta ao Rio

O grupo  Beatles para Crianças  está de volta ao Rio com o espetáculo “Beatles para Crianças 2 – A Bagunça Continua”. As apresentações acontecem nos dias 23 e 24, no Teatro Bradesco Rio.   No repertório sucessos como “Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band”, “She loves you”, “Obladi Oblada”, “Octopus Garden” e muitos outros. E mantendo a tradição do grupo, dessa vez as crianças recebem no final do show uma carteirinha de Fã n° 1.

Bloco das Velhas Virgens estreia no Carnaval de São Paulo

Há 18 anos, as Velhas Virgens , banda de rock criada nos anos 1980, decidiu levar as tradicionais marchinhas de Carnaval para os roqueiros com uma trilha sonora mais agradável aos ouvidos acostumados aos decibéis do bom e velho rock’n’roll – nascia o Carnavelhas. E para comemorar a maioridade do projeto, a banda faz sua estreia no Carnaval de São Paulo com seu bloco de rua. Os desfiles acontecem no centro da capital antes e depois do Carnaval, nos dias 23 de fevereiro, na Praça da República, e 09 de março, na Praça do Ouvidor, no Largo São Francisco. Outra novidade da banda para esse Carnaval é o lançamento da música “A Tromba do Elefante”, uma versão da marchinha originalmente lançada por Mazzaropi na trilha sonora do filme “Sai da Frente”, de 1952.

Clara Santhana e Leandro Castilho apresentam o show “Mantiqueira”no Teatro Glaucio Gill

Atores unem seus talentos musicais numa apresentação única em que louvam elementos da nossa brasilidade. Clara Santhana e Leandro Castilho se encontram no palco pela primeira vez.  “Mantiqueira”  é o nome escolhido pela dupla, que costurou no roteiro canções de autores variados que têm em comum a defesa de nossos recursos naturais, das crenças e da brasilidade tão nossa de cada dia. O show  “Mantiqueira” terá apresentação única,  dia 22 , sexta-feira, às 20h, no  Teatro Glaucio Gill , em Copacabana. A noite contará com a participação especial do percussionista  Éber de Freitas .

Samba da Feira entra no ritmo de carnaval e convida Bateria da Mangueira para a festa

Sábado é dia de  Samba da Feira, a roda de samba que ganhou o respeito de artistas como, grupo Fundo de Quintal e o sambista Diogo Nogueira. Já que é praticamente Carnaval no Rio, o evento entra no clima da folia com a participação especial da bateria da Mangueira para o pré-carnaval no dia 23, nos Armazéns do Engenhão, na parte externa do Estádio Nilton Santos.  A entrada é gratuita e o samba começa às 16h.

Raíssa Barbosa faz ensaio no barracão da Unidos do Peruche

Na tarde desta quarta-feira, 20, Raíssa Barbosa , fez um ensaio fotográfico na quadra da escola de samba Unidos do Peruche. A musa de Bateria da Unidos do Peruche que está  pela primeira vez no carnaval de São Paulo,  a modelo que era da Grande Rio, esta ansiosa para sua estreia a frente da bateria.  Como parte da concentração,  a moça esta fazendo greve de sexo. "A greve de sexo vai me deixar mais concentrada para o dia do desfile. O meu objetivo é ver a Peruche vencer e voltar para o grupo especial do carnaval de São Paulo" Foto: Thiago Duran/AgNews .