Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2019

Dihh Lopes se apresenta no Teatro Bradesco

O comediante  Dihh Lopes apresenta  no dia 20 de fevereiro no Teatro Bradesco Rio, seu seu terceiro show solo. No espetáculo, o comediante vai abordar o que aconteceu em sua vida depois de se tornar pai de uma menina. Além da vida de casado, pós-paternidade e o momento profissional vivido por conta do sucesso do show do “4 AMIGOS”.

Sai de Baixo encanta os fãs em pré-estreia no RioSul

O sucesso de audiência dos anos 90 está de volta, dessa vez nas telonas. Sai de baixo marcou a noite desta quarta-feira com a pré-estreia no RIOSUL. Em sessão especial, os convidados assistiram ao filme que conta a realidade de Caco Antibes após sua saída da prisão, quando resolve planejar mais um golpe que envolve a família mais famosa do Largo do Arouche: Vavá, Cassandra, Ribamar e Magda . A pré-estreia contou com a presença de todo o elenco como:  Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcanti, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Cacau Protásio e outros famosos .  Fotos:  Anderson Borde

Ator Vandré Silveira aguarda cenas da ressurreição de Lázaro

Ator que interpreta  Lázaro  na novela Jesus,  Vandré Silveira,  aguarda com ansiedade a exibição dos próximos capítulos da novela da Record TV, quando está previsto ir ao ar as cenas da ressurreição do amigo de Jesus (Dudu Azevedo), nos capítulos entre os dias 18 e 22 de fevereiro. Um dos milagres mais emblemáticos para a história do cristianismo e a comprovação dos poderes de Jesus, que ressuscita Lázaro após quatro dias do amigo do profeta estar morto e sepultado. 

Estácio de Sá recebe agremiações no Berço do Samba

A Estácio de Sá recebe nesta sexta-feira(15), a partir das 22:30, em sua quadra de ensaios, os blocos Cacique de Ramos , Engata do Centro, Aconteceu de Santa Teresa, Bonde da folia, Embalo de Santa Teresa , Vai quem quer do Catumbi, Badalo de Santa Teresa , Mocidade Unida da Mineira e Cometa do Bispo. Todas as agremiações levarão suas baterias, porta-estandarte, musas e intérpretes. Fazendo um grande baile pré-carnavalesco no Berço do Samba. 

Gracyanne Barbosa brilha em ensaio da Ilha

Gracyanne Barbosa mostrou que está pronta para o desfile da União da Ilha no Carnaval carioca. Gracyanne participou de  mais uma noite de ensaio da União da Ilha nesta quarta-feira, 13.

Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel abre oficialmente o carnaval da cidade com o Baile Alto Rio

O Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, será palco no sábado, 16, da festa Alto Rio, que abre a temporada de bailes de carnaval na Cidade Maravilhosa, trazendo como tema “Rio: Diversidade do Brasil”.  Os convidados serão embalados pelo som dos renomados DJ’s Marcelinho da Lua e Hellen Sancho, além do ritmo de samba do Trombloco, bloco carioca formado por instrumentos de sopro, percussão e harmonia.

Deborah Secco é coroada Rainha do Camarote Allegria

A atriz Deborah Secco foi coroada, nesta quarta-feira, 13,  no Hotel Fasano,  Rainha do Camarote Allegria, que contará com sete dias de festas na Sapucaí. A rainha platinada foi recebida pelos sócios André Barros, Diógenes Queiroz, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo com um coquetel no Londra. Foto: Renato Wrobel

ArtSonica apresenta palestra sobre arte e magia

Hoje, às 19h, o ArtSonica – Residência Artística apresenta a palestra com entrada gratuita  "A Magia do Caos como dispositivo para criação artística" , com performer, feiticeiro e pesquisador da consciência João Maia Peixoto . Durante o evento ele vai falar a respeito de seu percurso com a arte e a magia; e como, através deste caminho, conseguiu tecer um método pragmático que permite um mergulho profundo no subconsciente visando dar forma à uma prática artística.