Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2019

CCBB RJ recebe a mostra “Os Melhores Filmes do Ano” com curadoria da ACCRJ

M ostra “Os Melhores Filmes do Ano” começa dia 13 de fevereiro no CCBB RJ com a curadoria da ACCRJ. Além das exibições dos filmes terão debates, será disponibilizado um catálogo especial com textos sobre as obras, terão homenagens e abordagens sobre aas iniciativas cinematográficas que se destacaram em 2018.

Obrigado, Boechat!

O Brasil vive, há tempos,  momentos difíceis, o povo sofre na pele todas as mazelas geradas por esses  políticos corruptos que insistem em continuar a roubar e maltratar esse povo que sofre ou sofria calado e sem forças. E era na voz de Ricardo Boechat , nas críticas feitas no ar, nos xingamentos e principalmente nas cobranças feitas diariamente que esse povo ganhou voz, ganhou força, se viu representado, forte e capaz de cobrar e de mudar muitas coisas. E de repente, sem a menor explicação esse profissional, esse pai de família, esse amigo vai embora e deixa o país perplexo, triste, sem voz...E agora quem vai cobrar? Quem vai ficar em cima  dos fatos?  Obrigado, você mudou a maneira de se fazer jornalismo!  Esta  foto marcou o inicio desta madrugada quando a Doce Veruska chegou ao velório de mãos dadas com as pequenas Catarina e Valetina e Dona Mercedez . Que Deus dê forças a família.

João Senise lança CD no Teatro Rival

"Chama o Síndico"(Fina Flor), o novo disco do cantor  João Senise , é uma homenagem a Tim Maia , carinhosamente chamado de “Síndico”, que nos deixou há 20 anos. O show de lançamento do CD será no dia 14 de fevereiro, no Teatro Rival Petrobras, onde  João Senise  dividirá o palco com  Gilson Peranzzetta  (piano, arranjos e direção musical),  Áurea Martins (voz),  Moyseis Marques  (voz),  Mauro Senise  (sax e flauta),  Rildo Hora  (gaita),  Adriano Giffoni  (baixo elétrico), Ricardo Costa  (bateria) e  Mingo Ara újo  (percussão).