Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 11, 2019

Bloco Cordão da Bola Preta comanda baile carnavalesco no Imperator

Vem aí mais uma grande atração do projeto Quartas Brasileiras , que toma conta do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, nas tardes de quarta-feira. No dia 27 de fevereiro, a partir das 16h, a famosa casa de shows do Méier abre espaço para um super baile carnavalesco com o Cordão da Bola Preta . A diversão é garantida para todas as idades e com direito a concurso de fantasias.

Musical "No Tempo dos Festivais" com o grupo AMA faz única apresentação na Sala Municipal Baden Powell

O show musical "No Tempo dos Festivais" com o grupo AMA faz única apresentação na Sala Municipal Baden Powell, no dia 13, quarta feira, às 20h. O grupo é formado pelos músicos Andréa Montezuma (voz, violão e harmônica), Marcello Lessa (voz, violão e viola), André Gonçalves (voz, baixo e violão), Cássio Accioli (bateria e percussão) e Dodô Moraes (teclados e acordeon).

"Deixa Clarear", musical em homenagem a Clara Nunes, faz temporada na Maison de France

Há seis anos circulando pelo Brasil, “Deixa Clarear, musical sobre Clara Nunes” volta ao Rio para sua 33ª temporada – a sexta no Centro da Cidade. O musical chega agora à Maison de France, onde poderá ser assistido do dia 13 a 27 de fevereiro, sempre às quartas-feiras em sessão vesperal, às 18:30.

Letícia Novaes se apresenta no Manouce

A atriz, cantora e escritora  Letícia Novaes , da banda Letrux, é notoriamente reconhecida pela sua contribuição poética aos seus shows, onde ela declama e lê poesias próprias ou de autores.   No show inédito no Rio de Janeiro  "Letrux Línguas & Poesias" , Letícia cantará músicas em português, inglês, francês, espanhol e italiano, intercalando com poesias igualmente mescladas: brasileiras e internacionais. Tudo isso acompanhada apenas pelos músicos Lourenço Vasconcellos , no vibrafone, e Thiago Vivas , no piano. O show acontece dia 13, quarta-feira, às 21h, no Manouce.

Detonautas Roque Clube se apresenta no Jockey Club

O verão de 2019 está quente para os fãs cariocas do  Detonautas Roque Clube , com show da banda no Jardim Botânico, dia 15 de fevereiro, sexta-feira, no The Rock Bar, a partir das 20h, sem cobrança de entrada ou consumação. É só chegar! Sucessos dos 20 anos da carreira da banda de  Tico Santa Cruz  (vocal),  Renato Rocha  (guitarra),  Fábio Brasil  (bateria),  DJ Cleston  (percussão e programações),  Phil  (guitarra) e  André Macca  (baixo), estão no repertório do show que acontece nas instalações do tradicional Jockey Club do Rio de Janeiro.

Galeria Cassia Bomeny recebe exposição de Manabu Mabe e Tomie Ohtake

Conciliando vigor e delicadeza, Oriente e Ocidente, pinturas de Manabu Mabe e Tomie Ohtake estarão na exposição “Mabe + Tomie”, na galeria Cassia Bomeny, em Ipanema, de 13 de fevereiro a 25 de março. Na exposição, são apresentadas 4 pinturas de Mabe, sendo três óleo sobre tela e um sobre madeira, e outros três óleo sobre tela de Tomie. As obras levantam questões referentes a cor, superfície, dimensionalidade, matéria e forma.