Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2019

Bloco “Exagerado” desfila no Uptown Barra

Mostrando que  Cazuza  e a festa de Momo têm mais afinidades do que podemos imaginar, o  Bloco Exagerado  realiza seu quarto carnaval em 2019  e começa as apresentações no dia 9 de fevereiro, no Uptown, na Barra da Tijuca.   O bloco toca músicas de Cazuza nos ritmos da folia e este ano conta com a colaboração de fãs e amigos para a manutenção do bloco (https://benfeitoria.com/ blocoexagerado ) . Se em seu primeiro desfile arrastou uma multidão de fãs ao Arco do Teles, a expectativa do bloco para 2019, seu quarto carnaval consecutivo, é que fique ainda maior.

Orquestra Para Pequenos se apresenta no Teatro Bradesco

Uma viagem ao mundo da imaginação e fantasia. É essa a ideia da primeira edição do projeto Orquestra Para Pequenos , que acontece no Teatro Bradesco Rio, nos dias 09 e 10 de fevereiro. O concerto Música de Desenhos com temas dos mais diversos sucessos que marcaram época na televisão e cinema. Um novo conceito em música clássica, que traz a ideia de não só apresentar música de qualidade, mas fazer com que o público tenha uma nova experiência com orquestras, interativa e divertida.

Blitz faz shows para crianças

A Blitz vai mostrar uma cara diferente nos dias 9 e 10 de fevereiro (sábado e domingo): o "Blitz para Menores" , às 19h, na Cidade das Artes. Será uma matinê voltada para o público infantil com todos os sucessos da banda.

Shopping RioSul recebe mais uma edição da Mostra Mund

Arte, cultura e artesanato ocupam a praça de eventos do RioSul até 18 de março. Artesãos de diversos países como Filipinas, Emirados Árabes Unidos, Índia e Peru trazem peças típicas de cada um desses lugares, proporcionando um intercâmbio cultural através da arte. Uma viagem pelo tempo em que os próprios artesãos poderão contar mais detalhes sobre a história e a fabricação de cada item em exposição, que também estarão disponíveis para venda. A Mostra Mundi fica na praça de eventos  do RioSul, localizado no 1º Piso. A visitação é gratuita.

Gamp lança single

"Transarino" é o novo single do Gamp, que reforça o estilo musical da banda, influenciado por grandes nomes do pop/rock mundial, do clássico ao moderno.  A canção é o primeiro trabalho do novo vocalista, Geosh, com a banda. Por sinal, ele também é o compositor de "Transarino". Geosh está com a Gamp desde meados de 2018. 

Comédia dramática "Rugas" volta à cena no Teatro Glaucio Gill

Com direção do premiado Amir Haddad , o espetáculo "Rugas", fica em cartaz de 9 a 24 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, às 18h, no Teatro Glaucio Gill. Em cena, as atrizes Vanja Freitas e Claudiana Cotrim vivem uma série de personagens que mostram como a velhice pode ser criativa e poderosa.

Vera Holtz e Malu Valle prestigiam expo do Estudio Dreamworks Animation

A expo do Estudio Dreamworks Animation foi aberta nesta quarta-feira, 6,  para convidados no CCBB, no Rio de Janeiro. As atrizes Vera Holtz e Malu Valle ficaram encantadas com os espaços: as salas com telas coloridas, mesas digitais, monitores interativos, controles de efeitos especiais com touch screen. O evento foi prestigiado por um público diversificado entre crianças, empresários, famílias. Uma das grandes atrações foi o cinema 180 graus. Confira nas fotos de Gianne Carvalho!