Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2019

“Divino Amor”, de Gabriel Mascaro, divulga cartaz oficial

“ Divino Amor ”, de Gabriel Mascaro , acaba de divulgar cartaz oficial. O longa estreou no Festival de Sundance na última sexta-feira e recebeu boas críticas da imprensa. Na crítica da Variety, importante publicação americana de audiovisual, o crítico Guy Lodge afirma que Mascaro, encorajado após o triunfo crítico de “Boi Neon”, continuou em “Divino Amor” com o uso do neon em uma linda fotografia convencional mais uma vez em colaboração com o brilhante diretor de fotografia Diego Garcia . O Hollywood Reporter considerou Mascaro um dos cineastas mais audaciosos e talentosos do Brasil de sua geração. Além de Sundance, o filme participará da Mostra Panorama no Festival de Berlim. A previsão de estreia no circuito comercial brasileiro é no primeiro semestre de 2019.

"Bituca – Milton Nascimento para Crianças" na Cidade das Artes

É neste sábado e domingo  as únicas apresentações do espetáculo super premiado " Bituca – Milton Nascimento para Crianças ". É a segunda edição do projeto premiado " Grandes Músicos para Pequenos ", agora em formato de férias para a criançada! 

João Pires da Gama lança o seu segundo livro "Para todos os corações selvagens"

O escritor brasiliense João Pires da Gama poderia ser apenas mais um jovem de 25 anos pelo Brasil afora. Mas, além disso, mesmo com pouca idade, tem na bagagem uma vivência sofrida que lhe trouxe hoje grande amadurecimento, impresso em seus livros. Sua segunda experiência na literatura está em “Para todos os corações selvagens” (Editora Multifoco), poemas inspirados na trajetória da sua quarta internação psiquiátrica. O lançamento do livro será no próximo dia 1 de fevereiro, sexta-feira, na Travessa de Botafogo, a partir das 19h. 

Mariana Ximenes confere o menu para casamentos da chef Morena Leite

A chef Morena Leite lançou  nesta quarta-feira, 30, em seu restaurante Capim Santo, no Rio de Janeiro, o menu para casamentos 2019 levando a fórmula  da marca Capim Santo: ingredientes brasileiros, comida saudável, técnica francesa. Em 2019 ela lança o livro "Altar , Receitas para Casar" no qual reúne diversas montagens com parceria com decoradores renomados. Mostra as inúmeras possibilidades para cada ocasião especial O evento contou com a  presença de Mariana Ximenes, Carol Sampaio, Marcelo Hicho, George Israel além de  empresários do mercado de casamentos. Foto:  José Olímpio !