Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 23, 2019

Arquitetos assinam espaços em camarote na Sapucaí

Como em uma verdadeira mostra de decoração, pela primeira vez um time de arquitetos e decoradores assinam os ambientes de um camarote da Marquês de Sapucaí. O feito inédito é uma iniciativa do camarote corporativo Incentivo Brasil, com 880 metros quadrados, idealizado e produzido por Alexis de Vaulx . “Será uma verdadeira inovação. Cada espaço está sendo pensando nos mínimos detalhes para atender ao público com a excelência que o camarote terá de conforto, gastronomia e networking”, resume Isabel Portugal , que comandará a equipe. Entre os nomes, estão Fabíola Ambrosano, Felipe Mazzoni, Luiz Claudio Prete, Luiz Claudio Ceia e Silvia Portugal .

“Fevereiros”, documentário de Marcio Debellian, lança trailer

“Fevereiros”,  documentário dirigido por Marcio Debellian , acaba de ganhar trailer Oficial. O longa, que acompanhou Maria Bethânia do Rio de Janeiro, com o vitorioso desfile da Mangueira em sua homenagem, até Santo Amaro, sua cidade natal, já rodou 29 festivais de cinema pelo mundo, passando por países como Canadá, França, Rússia, Suíça, Espanha, Itália, Chile, Uruguai, Congo e Senegal. O longa recebeu o prêmio de Melhor Filme no 10º IN-Edit Brasil e a Menção Honrosa do Júri na competitiva Ibero-americana do 36º Festival Internacional do Uruguai. Com produção da Debê Produções, em coprodução com Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil, o filme tem distribuição da ArtHouse e estreia marcada para dia 31 de janeiro de 2019. Confira quem marcou presença na estreia que aconteceu na Estação NET, em Botafogo, nas fotos de Cristina Granato !

Rodrigo Simas e Agatha Moreira assumem o namoro na estréia VIP do musical "Meu Destino é Ser Star"

Cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor Lulu Santos estão  no repertório do musical “Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos”, que estreou no Teatro Riachuelo Rio. O musical narra a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas.   Escrito por Diego De Angeli, Leandro Muniz e Renato Rocha    aborda assuntos atuais e irá levantar questionamentos sobre as mais variadas relações. A estreia para convidados nesta terça-feira, 22, reuniu vários famosos entre eles Rodrigo Simas e Agatha Moreira  que assumiram publicamente o namoro. Confira nas fotos de Felipe Panfili !