Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 15, 2019

Lígia Teixeira encerra exposição no Centro Cultural Correios

No dia 17 de janeiro, das 16h às 19h, a artista Lígia Teixeira vai realizar o encerramento da exposição "#Divas não pedem perdão", no Centro Cultural Correios. A programação do evento contará com debate aberto ao público, com participação do curador Alexandre Murucci e da artista, sobre o trabalho exposto e as questões levantadas sobre as obras, tais como o papel e o lugar da mulher no mundo atual. Além disso, o encerramento também terá a performance da dançarina Aila Dap .

Os Golden Boys comemoram 60 anos de sucessos em show no projeto 15 Pras 7

O grupo vocal Golden Boys com os irmãos Ronaldo , Renato e Mario Corrêa comemoram 60 anos de sucesso em show no Teatro João Caetano, no Projeto 15 PRAS 7, no dia 17, quinta-feira, às 18:45h. O repertório, somente de sucessos,  já foi montado pra não deixar ninguém parado nas cadeiras e todos cantarem juntos com o grupo.

Cocco Barçante apresenta a exposição "Um Rio de Sentimentos" no Centro Cultural Correios

Para celebrar seus 42 anos de carreira artística e homenagear os artesãos que participaram dos projetos sociais desenvolvidos no período, o artista plástico  Cocco Barçante  apresenta a exposição " Um Rio de Sentimentos" . A mostra, que acontece no Centro Cultural Correios, no Centro do Rio, tem abertura no dia 23 de janeiro, quarta-feira, a partir das 17h, com sarau e apresentações musicais. A exposição segue até o dia 10 de março.

Museu de Arte do Rio traz Baile Charme com DJ Michell

O pilotis do Museu de Arte do Rio – MAR, sob gestão do Instituto Odeon, se transformará em um verdadeiro baile charme. Como parte da programação do "MAR Que Calor!", o DJ Michell assume as carrapetas e se apresenta reunindo o melhor da black music e do hip-hop charme, nos dias 18 de janeiro e 8 fevereiro, a partir das 18h.

Bloco Pagu e Marina Lima abrem o pré-Carnaval 2019 de São Paulo

No sábado, 19 de janeiro, às 23h, na Casa Natura Musical, o  Bloco Pagu  convida a cantora  Marina Lima  e outros artistas para um show especial, um grande ensaio indoor, que terá na abertura DJs da festa  Transpira  (Rio de Janeiro). A apresentação abre a programação de pré-Carnaval 2019 da Casa Natura Musical, que segue com  Duda Beat  e o seu  CarnaBeat Apaixonado  (24 de janeiro), ensaio geral do  Bloco Ritaleena  (25 de janeiro), bloco  Calor da Rua  com F rancisco, el hombre  (02 de fevereiro),  Diogo Nogueira  no show  Munduê  (08 de fevereiro), ensaio indoor do  Bloco Confraria do Pasmado  (09 de fevereiro) e, para toda a família, o  Bloco Beatles Para Crianças  (17 de fevereiro), entre outras surpresas.

Tunico da Vila homenageia seu pai Martinho da Vila

Tunico da Vila canta Martinho da Vila na abertura do Projeto 15 PRAS 7 no Teatro João Caetano no dia 16, quarta-feira, às 18:45h. O cantor e compositor Tunico da Vila, faz homenagem aos 50 anos de carreira artística de seu pai em show único no Projeto 15 PRAS 7, do produtor João Luiz Azevedo .

Festival Domingos Clássicos apresenta “Choro Invocado”

No domingo dia 20, às 15h, na Sala Baden Powell, o Festival Domingos Clássicos apresenta o  Choro Invocado,  com os músicos: Caio Márcio Santos (violão e guitarra) que convida Eduardo Neves (flauta) e Marcos Suzano (pandeiro e percussão) para o espetáculo Choro Invocado.  Os renomados músicos apresentam uma seleção de choros virtuosísticos de Eduardo Neves, K-Ximbinho , Hermeto Pascoal entre outros, com arranjos inéditos.