
segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
Espetáculo “Segredo de Justiça” estreia no Sesc Ginástico

Monobloco apresenta novidades de 2019
Na contagem regressiva para o Carnaval 2019, o Monobloco já está no ritmo da folia. Fundado há 19 anos por C.A. Ferrari, Celso Alvim, Mário Moura, Pedro Luís e Sidon Silva, o Monobloco se renova a cada ano, sem deixar de lado a sua marca registrada: misturar cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô com grooves de guitarra e baixo. Para o Carnaval desse ano o Monobloco chega com o tema "Abram Alas Pra Elas - Homenagem às mulheres da música brasileira", escolhido através do voto pelos integrantes das oficinas de percussão do Monobloco em SP, BH e RJ. Formados nas oficinas que acontecem ao longo do ano nas três cidades onde o Monobloco desfila, os ritmistas dão identidade local à proposta do bloco. Depois de celebrar a maioridade ano passado, o Monobloco ganhou nova identidade visual, inspirada no tema de 2019 e criada pela agência 6D. A nova logomarca traz três versões femininas para o famoso bonecão azul do Bloco, representando as mulheres, grandes homenageadas dos desfiles desse ano.
Bloco Amigos da Onça lança "Ensaios de Verão" na Zona Portuária do Rio

Stela Freitas estreia “As Crianças”
Depois dos recentes “Tom na Fazenda”, “Insetos” e “Nerium Park”, o diretor Rodrigo Portella estreou este fim de semana, no Teatro Poeira, em Botafogo, o espetáculo “As Crianças”, texto da jovem e também premiada dramaturga e roteirista inglesa Lucy Kirkwood. No elenco estão três veteranos e colegas de longa data: Analu Prestes – que acaba de trabalhar com Rodrigo em “Tom na Fazenda” -, Mario Borges e Stela Freitas. Confira nas fotos de Cristina Granato!
![]() |
Ary Coslov, Pedro Paulo Rangel e Guida Vianna |
![]() |
Inez Viana Kelzy Ecard e Debora Lamm |
![]() |
Luciana Braga, Analu Prestes e Tânia Brandão |
![]() |
Mario Borges e Armando Babaioff |
![]() |
Rodrigo Portella e Bianca Ramoneda |
![]() |
Stela Freitas e Andréa Pachá |
![]() |
Zélia Duncan , Mario Borges e Luciana Braga |
Sunset exclusivo de Ricardo Lowndes Dale agita o rooftop do Sofitel Ipanema
Neste domingo, 13, o rooftop do Sofitel Ipanema recebeu um sunset super exclusivo de Ricardo Lowndes Dale com estreia da chef Darling, da influencer Maria Antonia Bocayuva, como DJ teve Alexandre Badenov (Moo) que fez um set incrível com influências disco, Italo 80s. Confira nas fotos de Bruno Ryfer!
![]() |
Aaron Drummond, Patricia Drummond, Vanessa Siqueira, Glaucia Rodrigues e Italo Ito |
![]() |
Ricardo Dale |
![]() |
Rick Miranda, Thomas Autran e Karina Penna |
Assinar:
Postagens (Atom)