Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 11, 2019

Banda Yahoo completa 30 anos e volta aos palcos

A banda vai lançar o álbum “Encontros, com parcerias e novas roupagens para clássicos da MPB. O trio está a todo vapor, homenageando o passado, celebrando o presente e antenado com o futuro com o projeto comemorativo “Encontros”, que marca 30 anos da Banda Yahoo, álbum de duetos reunindo alguns dos maiores nomes da MPB, com Erasmo Carlos, Claudia Leitte, Biquini Cavadão, Daniel, Diogo Nogueira, Frejat, Jorge Vercillo, José Augusto, Péricles, Raimundo Fagner, Sandra de Sá, Victor & Leo e Xande de Pilares .

Fernanda Montenegro confere a estreia de "Antes que a definitiva noite se espalhe em Latino América"

Sete anos após estrear um espetáculo no Rio de Janeiro, Felipe Hirsch retorna à cidade com "Antes que a definitiva noite se espalhe em Latino América", criado a partir de textos inéditos de autores contemporâneos de todo o continente. A montagem traz Debora Bloch, Guilherme Weber, Jefferson Schroeder e Renata Gaspar no elenco e faz curta temporada no Oi Futuro Flamengo. A América Latina esteve presente nos últimos trabalhos de Felipe , seja no longa-metragem "Severina" (2017), rodado no Uruguai com atores argentinos, ou nos espetáculos "A Tragédia Latino-Americana", "A Comédia Latino-Americana" (2016) e "Democracia" (2018), desenvolvido especialmente para a última edição do festival Santiago a Mil, no Chile. Desta vez, ele recrutou dez autores, que tiveram liberdade de forma e tema para escrever. A lista dos escolhidos inclui os brasileiros André Dahmer, conhecido por seu trabalho como cartunista, Nuno Ramos e o próprio Felipe

Beth Carvalho e Nelson Sargento participam do novo EP de Enzo Belmonte

Nelson Sargento e Beth Carvalho gravaram participação no novo EP de Enzo Belmonte , que será lançado no final do mês de janeiro e tem o maestro Rildo Hora como produtor. Os ilustres magueirenses dividem com Enzo a letra do samba inédito “Trovador Urbano”, de André da Mata e Selma do Samba . Além desta, as outras faixas do álbum são “Deus Perdoa” ( Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Adalto Magalha ), “Foi você Mulher” ( Enzo Belmonte, Betinho do Cavaco e Luciano Fogaça ) e “Novo Dia” ( Luciano Fogaça ).  Este será o segundo EP da carreira do artista. O primeiro foi o EP EPersonalidade do Samba, lançado em setembro de 2018.

“Meu Destino é Ser Star”, ao som de Lulu Santos no Teatro Riachuelo Rio

O “mídia Day” com a equipe criativa e o elenco do musical "Meu Destino é Ser Star" será realizado na próxima terça-feira, dia 15, às 15h. Com apresentação do Ministério da Cidadania e da SulAmérica, patrocínio da Riachuelo, apoio da Eurofarma e da Livelo, o musical conta com um elenco de dez atores e 40 músicas do repertório do cantor Lulu Santos . Serão apresentadas cenas do grandioso espetáculo, escrito por Diego De Angeli , Leandro Muniz   e Renato Rocha , produção da EmFoco Produções Artísticas em parceria com a Aventura Entretenimento, que promete encantar a todos, pois aborda assuntos atuais e irá levantar questionamentos sobre as mais variadas relações.

Refavela 40 no verão do Circo Voador

Pai, filhos, netos, afilhados, amigos próximos...não, não é a descrição das festas de fim de ano, e sim a atmosfera presente na turnê Refavela 40, uma homenagem idealizada por Bem Gil para o clássico álbum Refavela. Depois de rodar grandes palcos do Brasil e do mundo, a turnê chega ao seu encerramento no palco onde a mesma estreou: no Circo Voador. As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de janeiro.