Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 7, 2019

Reynaldo Gianechini curte balada da "Fica Comigo" em Salvador

De passagem pela capital baiana, o ator Reynaldo Gianechini curte, na noite deste domingo (6), o ensaio do Bloco "Fica Comigo", realizado no Porto Salvador, no Comércio. Com shows de Danniel Vieira e da banda Fica Comigo, o evento em terras baianas é uma realização da Amb Business & Fan. Na foto, Reinaldo ao lado dos empresários Aldinho Benevides , da Amb (direita) e Guiga Sampaio , da Diva (esquerda). Vale lembrar que o próximo ensaio do Fica Comigo já está confirmado e será no dia 20 de janeiro, no mesmo local!

Galeria Modernistas recebe a mostra “Mar” de Charlotte Lisboa

A mostra "Mar", de Charlotte Lisboa , abre o calendário de 2019 da Galeria Modernistas. Em sua trajetória, a artista desenvolveu seu trabalho com diversidade: grafite, carvão, aquarela, acrílica e óleo. Charlotte Lisboa, baiana de mar aberto, vive e trabalha no eixo Salvador e Flórida, para onde mudou-se ainda adolescente, firmando sua inspiração. A temporada fica em cartaz até 20 de janeiro. A entrada Franca!

Sandra Portella canta Clara Nunes

A música sempre esteve presente na casa de Lecy do Samba, compositora ligada à Juventude Imperial de Juiz de Fora. Uma das muitas vozes que saiam do rádio de casa calou fundo na pequena  Sandra Portella . Não uma voz qualquer, mas a de uma das maiores cantoras que este país já teve:  Clara Nunes  (1942-1983). O tempo passou, e aquela menina virou uma cantora, respeitada no seu meio. Tanto que, em 2018, a estreante esteve entre as três indicadas (ao lado das veteranas Lecy Brandão e Ana Costa) ao Prêmio da Música Brasileira na categoria Cantora de Samba. E nesse ínterim, os laços com o repertório de Clara só se estreitaram. A ponto de inspirar um show.  “Sandra Portella canta Clara Nunes”  volta a ser visto no Rio, dia 11 de janeiro (sexta-feira), no Blue Note Rio, após apresentações no Teatro João Caetano e na Sala Baden Powell em 2018. A apresentação contará ainda com a participação mais do que especial do maestro  Rildo Hora . 

The Fevers comemora aniversário na Sala Municipal Baden Powell

Criado em janeiro de 1964, o  The Fevers   resolveu comemorar o aniversário  da banda na Sala Municipal Baden Powell, também por estar sediada em Copacabana -  bairro  considerado como  um quintal de casa por seus integrantes,   devido ao longo histórico de amor com o grupo. Os shows serão  nos dias11 e 12 de janeiro, sexta e sábado, às 20 horas. Direção geral de JC Marinho , e musical de Liebert Ferreira .

Detonautas Roque Clube faz show no “Música no Deck”,

Detonautas Roque Clube  se apresenta no dia 12 de janeiro (sábado), às 17 horas, no Música no Deck, que acontece no Posto 2 da praia da Barra da Tijuca, nas proximidades da Barraca do Pepê. Sucessos dos 20 anos da banda e canções do álbum VI, lançado em 2017, estão no repertório do show, que vai celebrar o verão carioca. 

"Aqui Jaz Henry" volta ao Rio no Teatro Cândido Mendes

Depois de enfrentar o súbito fechamento do Teatro Eva Herz e de uma temporada relâmpago no Solar de Botafogo, o espetáculo  Aqui Jaz Henry , de Daniel Maclvor, reestreia no dia 9 de janeiro, às 20h, no Teatro Cândido Mendes.  Com concepção e atuação de Renato Wiemer e direção artística de Clarissa Freire , "Aqui Jaz Henry" fala sobre a impermanência do ser humano, as dores e os amores nas relações, a homossexualidade e a morte. A temporada vai até dia 28 de fevereiro.