Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 4, 2019

Surpresa no You Tube, Loose Tanos lança inéditas em breve

Sucesso no You Tube, o  Loose Tanos  comemora vinte anos da sua formação com a mesma irreverência. Prova disso é o sucesso dos vídeo clipes de suas músicas, que já somam mais de 1.3 milhões de visualizações. As canções, que fazem parte do álbum homônimo, lançado em 1998 pela gravadora CID, estão nas plataformas digitais e ganharam clipes atuais. A banda já programa os próximos passos. Com sete novas canções prontas, a banda já planeja lançar duas músicas inéditas - “Mina Top” e “Alô Vizin”.

Camilla Camargo de volta aos palcos e às telonas em 2019

Camilla Camargo estará no longa "Intervenção" dando vida a repórter Luiza Bastos que está acompanhando o dia a dia das UPPs no Rio. Além disso, a atriz que fez sua base no teatro retorna aos palcos dia 12 de janeiro na peça "O Divórcio", no Teatro Folha, em São Paulo, interpretando Gina Praddo. 

Manouche, na Casa Camolese, abre janeiro com duas festas

A programação de janeiro do  Manouche , espaço de shows da  Casa Camolese ,   localizado no Jóquei Clube/RJ, vai ter muitas festas. Hoje, sexta-feira, às 21h, abrindo a temporada de janeiro do Verão no Pátio,    o DJ Janot  estreia sua nova empreitada: a  festa Terapia .  No sábado,dia 5, às 22h, vai rolar o Baile Charme Black Tie com William Vorhees e os Djs Corello, Nino Carlo e Jovi Joviniano .

Espetáculo "Pra Chuva" estreia na Casa Rio

Escrito e defendido por   Ivan Vellame  (de "Ayrton Senna, o musical" e "Deixa a dor por minha conta"), o monólogo  "Pra Chuva" , estreia dia 7 de janeiro na Casa Rio, em Botafogo.  O espetáculo nasceu da necessidade de discutir o desafio das pessoas de viver sua sexualidade diante de uma sociedade hostil e preconceituosa.