Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 14, 2018

Zezé Motta recebe amigos e famosos em lançamento de livro

" Zezé Motta, um Canto de Amor e Resistência" , biografia que a artista com mais de 50 anos de carreira, lançou no dia 13 , na livraria Travessa de Ipanema. Firmada no cenário artístico como umas das atrizes mais completas, talentosas e carismáticas do Brasil, o livro que sai pela Companhia Editora Nacional, escrito por Cacau Hygino, vai fugir de polêmicas, mas não esconderá episódios marcantes da vida pessoal e profissional da grande artista. Nele, a própria atriz e cantora conta como encara a velhice, o sexo, o racismo, entre temas como vacilos da vida e manias. Um afogamento sofrido por Zezé, por exemplo, rende um bom capítulo no livro.  Confira fotos do lançamento nas lentes de  Mariama Prieto !

TNT Arte Galeria inaugura a exposição "Reflexo", com trabalhos inéditos do multiartista Tulio Dek

A TNT Arte Galeria inaugurou na noite de ontem, 13, a exposição "Reflexo", com trabalhos inéditos do multiartista  Tulio Dek . Com curadoria de  Marco Antonio Teobaldo , estão na exposição doze pinturas, e três esculturas da série "Reflexo", em que centenas de cápsulas de munição compõem as formas de duas mulheres e um torso de uma menina. Tulio Dek é pintor, escultor, poeta, compositor e músico. Ele já participou de exposições coletivas no Rio e em Lisboa, e esta é sua primeira individual. A mostra fica em cartaz até 20 de janeiro de 2019. Fotos:  Murillo Tinoco ! Gloria Pires, Suzana Pires e Danni Suzuki Tulio Dek com Peter e Viviane Sebba

Fernanda Montenegro inaugura novo Teatro PetroRio das Artes

Palco de grandes montagens teatrais, por onde já passaram nomes como Marco Nanini, Paulo Gustavo, Andrea Beltrão, Mônica Martelli, Fabio Porchat, Leandro Hassum , entre outros, o Teatro das Artes acaba de completar 20 anos mais pujante do que nunca. A partir do dia 15 de dezembro, a casa comandada por Rosali Finkielsztejn desde 1998 passará a se chamar Teatro PetroRio das Artes, com uma intensa programação paralela, patrocinada por uma das maiores produtoras independente de petróleo do Brasil. O lançamento da nova fase será realizado com uma sessão exclusiva do monólogo “Nelson Rodrigues por ele mesmo”, com Fernanda Montenegro .

Gardênia Cavalcanti comemora a centésima edição do Band Mulher Rio

A apresentadora Gardênia Cavalcanti comemorou na última terça-feira a centésima apresentação de seu programa o Band Mulher Rio . Com  vista para o mar da Barra da Tijuca, os convidados eram recebidos pela anfitriã que reluzia em um lindo vestido fúscia.  Entre amigos, empresários e personalidades públicas: o carnavalesco Milton Cunha se destacava com a sua alegria e bom astral de sempre. O regabofe à beira mar contou com show do cantor de Lucas que colocou todo mundo para dançar na cobertura do hotel Laghetto Barra.  

"Madrugada no Centro" celebra a Diversidade no CCB

A próxima edição do '"Madrugada no Centro"  no dia 28, tem o tema Diversidade e traz uma programação pra jogar luz no final de 2018. Destaque: participações do rapper Hiran , que lançou seu primeiro álbum "Tem mana no rap" e da cantora Bia Ferreira , que substituiu Larissa Luz em apresentações da temporada paulista de "Elza" e foi apontada pelo Estado de SP como "a voz que faz o racismo tremer", com a música "Cota não é esmola". Música boa para terminar o ano!