Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2018

Michel Teló, Thais Fersoza e Adriana Bombom prestigiam pré-estreia de filme estrangeiro no Rio

Nesta quarta-feira, 19, foi a pré-estreia do filme “O que de Verdade Importa” (The Healer, 2017),  longa 100% beneficente, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio.  Michel Teló , Thais Fersoza , Adriana Bombom e Mayte Piragibe foram ao evento. A prèmiere também contou com a presença do diretor, produtor e roteirista mexicano Paco Arango . Foto:  Graça Paes/Zapp News !

Personagem solar de Eike Duarte revelará angústia e vazio interno em “Malhação – Vidas Brasileiras”

O ator Eike Duarte, desde o início de agosto no ar em “Malhação – Vidas Brasileiras”, está se preparando para ser o personagem de destaque da novela dentro de pouco mais de um mês. Eike, intérprete do surfista Álvaro Borges, aluno do colégio Sapiência que se destaca por seu gosto pela literatura, revela que seu personagem, apesar de ser, aparentemente, uma pessoa solar, sofrerá de depressão.

Banda TOC 80 se apresenta no Teatro Ziembinski

No dia 21 de setembro (sexta-feira), a banda TOC 80 fará show no Teatro Ziembinski, na Tijuca, às 19h30. Numa tradução bem direta, a banda fala do Transtorno Obsessivo Compulsivo, um distúrbio psiquiátrico que define pessoas que têm em suas rotinas, obsessão por determinadas coisas. Há indivíduos com fixação por limpeza, outros por organização e ainda outros por um período específico, ou era. É neste último grupo de felizardos que a banda TOC 80 se inspira.

Festival Domingos Clássicos apresenta “Policarpo Quaresma a 4” na Sala Baden Powell

O Festival Domingos Clássicos reúne na Sala Baden Powell – Casa da Bossa, em Copacabana,  espetáculos de música clássica com intérpretes, artistas de diferentes orientações musicais e com diferentes organizações instrumentais e/ou vocais. No domingo dia 23, às 15h, a apresentação será de  Policarpo Quaresma a 4, que é liderada por Luiz Otávio Braga (Violão de 7 cordas e arranjos), Alexandre Romanazzi (flauta), Dininho Silva (Baixolão) e Georgia Camara (Bateria e Percussão). O grupo apresenta música instrumental urbana com ênfase na música de Choro onde se destacam os compositores "clássicos" do gênero.