Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 14, 2018

Sublime with Rome confirma shows no Rio de Janeiro

A banda  Sublime With Rome  retorna ao Rio de Janeiro depois de três anos para uma apresentação histórica no HUB RJ (Santo Cristo), no dia 15 (sábado). O grupo chega com um novo álbum de 2018 e também apresenta os hits de seus dois primeiros lançamentos,  “Sirens” , de 2015 e  “Yours Truly” , de 2011. Nessa tour a banda irá celebrar os grandes sucessos da era #Sublime, que tem mais de 20 anos de existência.

Festival Domingos Clássicos apresenta Coral Infantil da Universidade Federal do Rio de Janeiro na Sala Baden Powell

O Ministério da Cultura e Instituto CCR apresentam Festival Domingos Clássicos, que vai reunir na Sala Baden Powell, uma sequência de 16 espetáculos de música clássica com intérpretes, artistas de diferentes orientações musicais e com diferentes organizações instrumentais e/ou vocais. No domingo dia 16, às 15h, a apresentação será do Coral Infantil da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com regência de Maria José Chevitarese e piano de Claudia Feitosa.

Anna Ramalho comemora 40 de colunismo social

A jornalista e colunista social Anna Maria Ramalho recebeu amigos na noite desta quinta-feira, 13, no Alegretti, em Copacabana, para comemorar seus 40 anos como colunista social.  A noite contou ainda com show de Gilsse Campos.  Fotos: Miguel Sá !

Roberto Menescal, Marcos Valle e Fernanda Takai apresentam o show “O Tom da Takai” no Espaco Furnas

Ninguém melhor do que os compositores, instrumentistas e ícones da Bossa Nova, Roberto Menescal e Marcos Valle ao lado da cantora Fernanda Takai , que gravou um CD inteiro em homenagem a musa do movimento Nara Leão, para comemorar os 60 anos da bossa com um tributo a Tom Jobim. O show “O  Tom da Takai” é, sem dúvida, o melhor passeio musical do Brasil pela obra do grande mestre da BN. No s   dias 15 e 16 de setembro (sábado e domingo), os cariocas, poderão, no Espaço Furnas, conferir Fernanda, Marcos e Menescal ao vivo.