Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2018

C.galeria cresce e inaugura seu novo espaço em casarão no Jardim Botânico

A  C.galeria , de múltiplas linguagens, surgiu com discrição no Rio em meados do ano de 2016 e no próximo dia 25 abre as portas de seu novo espaço na cidade. Em uma charmosa casa da década de 50 no bairro do Jardim Botânico, mais precisamente na Rua Visconde de Carandaí, a  C.galeria  será palco para pinturas, fotografias, esculturas e desenhos, que poderão serão vistos em Primeiro Ato, mostra coletiva que reunirá 15 obras inéditas em diferentes suportes dos 8 artistas representados, de terça a sexta feira das 11 às 19 horas, até o dia 6 de setembro. A galeria tem no comando a carioca Camila Tomé , que é um dos nomes respeitados no cenário das artes visuais na cidade.

Donatinho leva seu som para a noite Maravista, no 23º andar do Sofitel Ipanema

O  Sofitel Ipanema  realiza nesta sexta-feira (24), a 8º edição da noite “ Maravista ” em seu terraço, no 23ª andar, em frente à praia de Ipanema, a partir das 21h. Nas pick-ups a  DJ Dri Carvalho  que vai passar pelo house e deep house, até os remix da mpb. O DJ  Marcio Sants  também assumirá as carrapetas do evento. A noite terá também como atração o músico  Donatinho , mesclando os sons que saem de seu teclado vintage com o da música eletrônica. Recentemente, Donatinho e seu pai, João Donato, levaram o troféu pelo melhor álbum eletrônico “Sintetizador” na 29º edição do Prêmio da Música Brasileira. Vinicius Belo  é o RP responsável pelo agito.

Retiro dos Artistas realiza coquetel para comemorar seu centenário

Completando 100 anos em 2018, o  Retiro dos Artistas , instituição que abriga a história viva da Cultura Brasileira, guardando uma rica história não só artística, mas social e assistencial, tendo permanecido até os dias de hoje como uma instituição de caráter único em nosso país, realiza na próxima segunda-feira (27), um coquetel beneficente assinado pelo Chef  Jérôme Dardillac  nos salões sociais do  Sofitel Ipanema , onde irá comemorar seu centenário. O ator  Stepan Necerssian  e a atriz e cantora  Zezé Motta , sucessivamente Presidente e Vice-Presidente da Instituição, serão os grandes anfitriões da noite, que contará com um pocket-show do cantor  Jorge Vercillo  e apresentação da atriz  Isabelle Drummond .