Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2018

Pré-estreia do longa “Tungstênio”, de Heitor Dhalia

Aconteceu ontem à noite, em São Paulo, a pré-estreia do longa Tungstênio, do cineasta  Heitor Dhalia . O evento contou com a presença do diretor, dos atores  Fabrício Boliveira ,  Milhem Cortaz  e  Zé Dumont , da top model  Samira Carvalho , além de  Marcello Quintanilha ,  Natália Lage ,  Sarah Oliveira , entre outros. Giordano Castro, Samira Carvalho, Sérgio Laurentino, Pedro Wagner e Wesley Guimarães

Abertura do Shell Open Air

A abertura do Shell Open Air na última quarta-feira foi uma celebração aos filmes e às músicas dos anos 80. A Marina da Glória foi pequena para uma noite em que a nostalgia deu o tom. A abertura do evento aconteceu com um show instrumental do Adaury Mothé Trio . Em seguida, foi a vez da exibição do clássico “Curtindo a Vida Adoidado”. Passaram por lá,  Gominho , a apresentadora Ana Paula Araújo , os atores Pedro Nercessian e Bruno Ahmed .  Além do filme, o evento contou com shows de Léo Jaime, que se apresentou ao lado da Banda Notórios, cantando apenas hits de filmes dos anos 80.  Amanhã, sexta-feira, 18, vai ser exibido um dos sucessos recentes “Pantera Negra” e vai ter em seguida um show exclusivo do Pretinho da Serrinha e a Big Black Band , com as participações dos atores/cantores Tony Tornado e Jonathan Azevedo , além da nova musa pop Iza .  O evento segue até o dia 3 de junho, de quarta a domingo, com filmes e atrações diferentes a cada dia. Confira nas fotos de   Felipe Pan

Exposição "Portinari - A Construção de uma Obra"

Luiz Fernando Dannemann , curador da exposição “Portinari – A Construção de uma Obra” , e o artista plástico Sergio Campos , responsável pelas esculturas expostas na mostra, fazem  palestra dia 29, às 19h, na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, sobre Cândido Portinari, seu processo criativo e a transformação das obras do artista em esculturas feitas por Campos, bem como técnicas utilizadas.

Pinakotheke Cultural recebe a exposição  “Victor Brecheret – 1894-1955”

A Pinakotheke Cultural Rio de Janeiro apresenta de hoje até  14 de julho,  a exposição  “Victor Brecheret (1894 – 1955)” , com obras do grande artista nascido na Itália e radicado no Brasil, um dos expoentes do modernismo, e integrante da histórica Semana de 22.  Com curadoria de  Max Perlingeiro , a exposição reúne importantes obras do artista e de outros nomes que participaram daquele evento divisor de águas na arte brasileira:  Anita Malfatti, Di Cavalcanti ,  Menotti del Picchia, John Graz, Vicente do Rego Monteiro,  Helios Seelinger e Zina Aita . Várias dessas obras estiveram na Semana de 22, no Theatro Municipal de São Paulo.  A abertura para convidados aconteceu nesta quarta-feira, 16. Confira nas fotos de Paula Jabur !

Nico Rezende interpreta clássicos de Chet Baker

O cantor e compositor Nico Rezende vai interpretar, sábado, 26,  clássicos imortalizados por Chet Baker , precursor do cool jazz, no Rio Othon Palace, em Copacabana. No repertório estão canções como, “Time After Time”, “My Funny Valentine” e “There Will Never Be Another You”. Para acompanhá-lo estão os músicos Guilherme Dias Gomes (Trompete), Fernando Clark (Guitarra), Alex Rocha (Contrabaixo) e André Tandeta (Bateria).

Começa, em Paris, filmagens de "Kardec"

Leonardo Medeiros Baseado no best seller de Marcel Souto Maior , a cinebiografia de Allan Kardec começou a ser rodada nesta quarta-feira, 16, em Paris. A primeira imagem divulgada do filme traz o ator Leonardo Medeiros caracterizado como Kardec na Pont de la Tournelle, um clássico no coração da cidade luz que fica em frente à Ile Saint Louis. “Kardec” tem produção da Conspiração e distribuição da Sony Pictures e é dirigido por Wagner de Assis (“Nosso Lar”)

Atec Original Design inaugura novo espaço no Rio

A Atec Original Design, representante de moveis de designers europeus, apresentou seu novo showroom no Leblon na tarde desta quarta-feira, 16. Organizado pela 3Plus das Patricias Mayer e Quentel , o brunch foi movimentado por cerca de 80 arquitetos cariocas, e os assuntos eram as novidades do local, o mega espaços da Casa Cor São Paulo que abre na próxima quarta-feira, e da Casa Cor Rio que já tem endereço na Gloria. Confira nas fotos de Ari Kaye !