Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 27, 2018

Lançamento de bigbags agita o Jardim Botânico

Lucia Guanabara e Gisele Litch lançaram nesta quinta-feira, 26, na Dona Coisa, no Jardim Botânico,  a nova coleção de bigbags pintadas à mão. Confira nas fotos de Cristina Granato ! Giselle Litch e  Lucia Guanabara Keka Mendes, Luiz de Freitas,  Patricia Secco e Zé Arara Lucia Guanabara, Teresa Freire, Patricia Secco  e Ricardo Hachiya

Chegada do Coletivo Malha no time Hype promove as práticas do consumo consciente

Em tempos de valorização de iniciativas com propostas colaborativas, coletivos criativos, Coworking, ações de sustentabilidade e suas práticas que vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço no mercado, fica evidente a importância da Babilônia Feira Hype e o seu pioneirismo na praticas destas ações. É neste cenário que a Babilônia Feira Hype recebe o Movimento MALHA  ​nos dias​ 28 e 29 de abril​ sábado e domingo, sempre às 17h. Participarão deste bate-papo representantes do Fashion Revolution, da Malha, Yamê Reis, coordenadora de Design de     Moda do IED-RJ e Robert Guimarães, diretor geral da Babilônia Feira Hype.

Galeria Tramas abre calendário 2018 com coletiva pop art

Em noite de festa, a curadora Vanda Klabin e o galerista João Sobral receberam artistas, amigos e colecionadores para a abertura da coletiva “Dá Licença” , na Tramas Arte Contemporânea. A mostra reúne, até 26 de maio, mais de 20 obras com linguagem pop, de Evandro Prado, Felipe Oliveira Mello, Fernando Ribeiro, Flávia Metzler, Rafo Castro e Yara Dewachter. Foto:  Fernando Souza !

Nico Rezende agita o Flashback em Ipanema

Nico Rezende soltou a voz e colocou a turma para dançar durante o show que fez nesta quinta-feira, 26, na Platinum Nighty , no Flashback, em Ipanema. O cantor apresentou seus grandes sucessos e novas canções para uma seleta plateia. Confira nas fotos de Marco Rodrigues ! Joana Seibel, Monica Pessoa e Márcia Maurício Nico Rezende e sua Banda Ricardo de Castro, Vanja Chermond de Britto, Nico Rezende e Luiz Fernando de Athayde

Noite de moda

Noite agitada nessa quinta-feira, 26, na flagship da grife John John . A marca recebeu Thassia Naves , Johnny Massaro , Romulo Arantes e Rodrigo Simas que posaram para fotos e falaram com convidados e imprensa.