Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 19, 2018

Projeto "Ela é Solar" promove encontro de mulheres artistas

Durante o mês de março e abril, o  Centro Cultural   Solar de Botafogo  e  A Ponte Produções  se juntam para celebrar o feminino. Tendo a arte como fio condutor, o projeto  ELA é SOLAR  promove encontro de mulheres artistas que utilizam o palco como ferramenta de comunicação e que, através da arte, nos representam na sociedade contemporânea. E hoje, às 21:30, Delia Fischer apresenta pela primeira vez ao vivo a "Banda Família" junto ao material inédito do novo álbum a ser lançado em breve.

Primeiro registro ao vivo de David Feldman chega às plataformas digitais

O pianista e compositor  David Feldman  é um talento reconhecido por grandes nomes. A respeitada revista americana “Downbeat” escolheu o CD “Horizonte”, lançado no Brasil, como um dos melhores lançamentos de jazz de 2017. Intitulado  “Horizonte -- Ao vivo no Blue Note Rio” , o novo álbum do artista chega às plataformas digitais no fim de abril. E será lançado com show na  Sala Baden Powell , dia 21 às 20h. Na ocasião, Feldman e Vasconcelos terão a companhia de outra sumidade quando o assunto é bateria: o grande Tutty Moreno . 

Medalhistas Olímpicos nadam em prol da superação, derrubando 30 anos de cocaína

O atleta Salomão Petra Bittencourt , nadador de longas distâncias, lança o projeto  Salomão Superação , com o evento 12 horas renascendo das águas e quebrando recordes, que acontecerá das 20h do dia 20 até 8h do dia 21 no Tijuca Tênis Clube. Salomão está livre das drogas há 6 anos e há 20 é portador de HIV. Na piscina, nadando ao lado dele, em horários distintos durante o evento, muitos amigos atletas como o Rei do Mar Luiz Lima e os medalhistas olímpicos Ciro Delgado , Djan Madruga , Marcus Mattioli , Jorge Fernandes , entre outros convidados que estão empenhados no evento por tudo que representa e por essa grande travessia de Salomão.

Expo "Exteriores Internos" na galeria Mul.Ti.Plo Espaço Arte

O corpo humano apenas sugerido, se tanto, por estruturas muito sintéticas. "Exteriores Internos" , nova exposição da Mul.ti.plo Espaço Arte , reúne trabalhos inéditos e recentes da artista plástica Cristina Salgado : desenhos em pastel seco e esculturas em tapete, borracha, parafusos e acrílico. A abertura será no dia 24 às 19h e a mostra fica em cartaz até 26 de maio.

Lançamento do novo Cd “Plural" da Rosana Sabença

A cantora e compositora Rosana Sabença lança seu mais recente trabalho, "Plural”, ao lado dos músicos Jimmy Santa Cruz (baixo),  Victor Bertrami (bateria), Sergio Pinheiro (teclado) em única apresentação no Teatro Municipal Ziembinski na Tijuca,  no dia 20 as 20h.

Minotauro prestigia inauguracão da Golf Invest

Os sócios da Golf Invest brincando com o campeão Rodrigo Minotauro na inauguração da Golf Invest Barra, que aconteceu no Chez Heaven Bistrô.  Foto: Angélica Goudinho .