Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 12, 2018

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho na turnê “de Santo Amaro a Xerém”

Depois de cantarem juntos na gravação do CD/DVD  “O Quintal do Pagodinho”  em 2016, a parceria progrediu e agora  Maria Bethânia  e  Zeca Pagodinho   estão dividindo o palco pela primeira vez numa turnê que passará por seis capitais. O show  estreou em Recife neste sábado, dia   07/04   no Classic Hall ,   passa por  Salvador (14/04-Concha Acústica), e chega ao   Rio de Janeiro   no próximo dia 21/04, sábado, no   KM de Vantagens Hall ) .  Depois segue para  Belo Horizonte (05/05-Km de Vantagens Hall), São Paulo ( (18/05, sábado, e 19/05-este dia   já   esgotado Citibank Hall) e Brasília (dia 30/05-Centro e Convenções Ulisses Guimarães).

Vanessa Dantas apresenta “Thomas e as Mil e Uma Invenções”, no Oi Futuro

“Thomas e as Mil e Uma Invenções” é o novo musical infantil idealizado pela atriz, produtora e autora Vanessa Dantas . Com direção de  Fabianna de Mello e Souza e direção musical de Tim Rescala , a peça estreia em  21 de abril , no  Oi Futuro , onde fica em cartaz até 10 de junho. O espetáculo é livremente inspirado na vida e na obra do inventor Thomas Alva Edison . O elenco é formado pelos atores e cantores  Gabriel Stauffer , Hugo Kerth , Letícia Medella e Thais Belchior . Todas as músicas originais foram criadas por Tim Rescala. 

Ballet Estatal de São Petersburgo no Gelo chega ao brasil pela primeira vez

Volta para a América Latina o  Ballet  Estatal De São Petersburgo No  Gelo , que se apresenta pela primeira vez no Brasil. O espetáculo A Bela Adormecida, que se destaca pelo seu talento, técnica e coreografia, passará por Porto Alegre, nos dias 31 de março  e  1º de abril, no Teatro do Bourbon Country;  São Paulo, de 5 a 8 de abril, no Teatro Bradesco e Rio de Janeiro , de 12 a 15 de abril , no Teatro Bradesco Rio.