Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 4, 2018

Flávio Helder faz palestra no Rio 2C

O presidente da BFV Cultura e Esporte, o produtor cultural, membro da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, Flávio Helder , apresentará a palestra: “Os Novos Mecenas da Cultura no Brasil:  Desmitificando a Captação de Recursos e os Desafios nas Leis para o Audiovisual", amanhã, às 11h, no Rio 2C – Rio Creative Conference, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina, que surgiu dos sete anos de sucesso do RioContenteMarket, e que acontece até o dia 8, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.  

Comédia “Será que a gente influencia o Caetano?” reestreia no Teatro Municipal Café

A Companhia  Tartufaria de Atores  retorna aos palcos cariocas com a comédia de Mário Bortolotto “Será que a gente influencia o Caetano?” . Escrita há 30 anos, porém retratando a atualidade, a peça dirigida por  Marcello Gonçalves , que traça um irônico retrato de uma geração arrogante e acostumada à acomodação, fica em cartaz, sextas e sábados, 22h, de 6 a 28 de abril. Após essa temporada, segue para a África.

Bárbara Paes e Vincent Cassel na abertura do Festival de Cinema Brasileiro de Paris

O Festival de Cinema Brasileiro  de  Paris está completando 20 anos e o programa de aniversário conta com 30 filmes emblemáticos e inéditos, encontros com convidados além de um bar no centro do cinema para troca de ideias e informações e a  presença online pela plataforma "Festival Scope".   Bárbara Paes e Vincent Cassel   estavam entre os convidados que lotaram a cerimônia de abertura na noite desta terça-feira, 3. Confira nas fotos de  Vivan Camnhi !

"Édipo e o Rei, um Acidente Mitológico" está em cartaz no Teatro Ipanema

A peça   Édipo e o Rei, um Acidente Mitológico está em cartaz   no   Teatro Ipanema até o dia 9.   Com direção de   Adriano Coelho e texto  da roteirista   Laura Rissin , a peça é uma bem-humorada paródia da clássica tragédia de Sófocles,  Édipo Rei , representada pela primeira vez em 430 a.c.

Pato Fu apresenta “Não Pare Pra Pensar “ no Teatro Rival Petrobras

Pato Fu apresenta "Não Pare Pra Pensar" dia 5 de abril, no Teatro Rival Petrobras. Com 25 anos de estrada, o Pato Fu não cansa de se reinventar. A banda mineira que já se destacou nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela, é conhecida por se manter incansavelmente original.

“O olho de vidro" faz nova temporada na cidade

Memória e ficção misturam-se em peça que faz, a partir de 6 de abril, no Candido Mendes, sua segunda temporada na cidade. No solo, inspirado no livro de Bartolomeu Campos de Queirós, Charles Asevedo é dirigido por Vera Holtz , Guilherme Leme Garcia e por Flávia Pucci , no  monólogo " O olho de vidro" .