Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 29, 2018

Tribalistas anunciam turnê por nove capitais brasileiras

Salvador, a   cidade natal de  Brown  e onde os três artistas se reuniram para compor as músicas do último trabalho foi escolhida como o ponto de partida da excursão. O trio se apresenta, no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova. Depois, o show segue para o Rio de Janeiro   (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

Lá Cllava lança coleção de outono/inverno apostando nas saídas de praia

Há 13 anos no mercado, a Lá Cllava, moda praia e fitness, situada num ponto nobre  de Ipanema, não para de ditar tendências. A grife carioca acaba de lançar a coleção de outono inverno/2018, batizada de Cruzeiro, homenageando as mulheres de atitude, modernas e que buscam um diferencial no visual.

“Luiz e Nazinha - Luiz Gonzaga para crianças” encerra temporada neste domingo no Teatro dos Quatro

O musical infantil "Luiz e Nazinha - Luiz Gonzaga para crianças" encerra temporada neste domingo, (1). No sábado que vem, dia (7), "O menino das marchinhas - Luiz Gonzaga para crianças" dá prosseguimento à temporada do projeto Grandes Músicos para Pequenos no Teatro dos Quatro.

Oswaldo e Nina se apresentam no Centro da Música Carioca

Os cantores  Oswaldo Gusmão   e   Nina Wirti celebram Jacob do Bandolim com shows em abril no Centro da Música Carioca Arthur da Távola (sábado, 7) e no Beco das Garrafas (sexta, 20). Para homenagear o centenário de Jacob,  O voo da mosca – um dos clássicos do instrumentista - recebeu letra de Oswaldo, num quebra-cabeça poético capaz de dar vida cantada ao intrincado motoperpétuo de Jacob.

Casa Cavé comemora 157 anos

A Casa Cavé, doceria mais antiga do Rio, no Centro da Cidade, festeja seu aniversário de 157 anos com uma série  de guloseimas para Páscoa.