Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 1, 2018

A Multinacional American Immigration Group (AIG) inaugura o primeiro escritório no Brasil

A  multinacional  American Immigration Group  (AIG) , com sede em Nova York, inaugura este mês  o primeiro escritório regional no Brasil, localizado no Rio de Janeiro.  Os eventos que marcam o início da operação da  AIG Brasil  acontecem  dia 21, no Leblon Corporate, no Rio de Janeiro, e no dia, no hotel Staybridge Suítes São Paulo.

Ilustres cariocas marcam presença no lançamento do livro da jornalista Beth Ritto

A ID Cultural lançou ontem na Argumento do Leblon o livro “Cariocas Exemplares” , com textos e entrevistas da jornalista Beth Ritto . Mais que uma homenagem à cidade, a publicação apresenta preciosas dicas da Cidade Maravilhosa sob o olhar de uma turma descolada, nascida e criada no Rio. Confira nas fotos de  Alex Award .

Ator Armando Babaioff participa do programa Perfil

O ator  Armando Babaioff  é o entrevistado do programa   Perfil, apresentado pela jornalista Rogeria Gome s,    na próxima segunda-feira, às 23h no canal 12 Net-TV Alerj. Babaioff acaba de receber o prêmio Cesgranrio de Teatro como melhor ator por seu trabalho na peça 'Tom na Fazenda", que permanece em cartaz.

O cantor e compositor Xande Pilares se apresenta no Teatro Bradesco Rio

Dia 16 de março, Xande de Pilares estará pela primeira vez no palco do Teatro Bradesco Rio. Nesta apresentação, o sambista irá interpretar sucessos da carreira como: “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote” e “Elas Estão no Controle".

Galeria Nara Roesler recebe exposição de Tomie Ohtake

A Galeria Nara Roesler, em Ipanema, recebeu a abertura da exposição “Nas Pontas dos Dedos”, de Tomie Ohtake . Confira  nas Paulo Jabur .