Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2018

Cleo será a embaixadora do camarote Itaipava na Sapucaí

A Itaipava anuncia uma convidada mais que especial para o carnaval deste ano. A bela Cleo será a embaixadora do Camarote Itaipava , na Sapucaí.  Um dos poucos espaços exclusivos para convidados na Marquês de Sapucaí, o Camarote Itaipava procurou eleger como embaixadora uma mulher de atitude, forte e, claro, linda. Aclamada por seu trabalho na TV e no cinema, a atriz e empresária estará no camarote no domingo, segunda e sábado das campeãs, curtindo os shows, assistindo aos desfiles e abrilhantando ainda mais a festa da marca no Rio.

Jammil na primeira noite de Carnaval de Salvador

Jammil se apresenta na primeira noite de Carnaval de Salvador.

Preta Gil curte carnaval no camarote Expresso 2222 em Salvador

Preta Gil curtiu a primeira noite  de carnaval no camarote Expresso 2222 em Salvador. A cantora também recebeu a neta Sol de Maria e Flora Gil .. Foto: Felipe Panfili .

Exposição fotográfica marca inauguração de novo espaço do Reserva Cultural

O Reserva Cultural de Niterói , em São Domingo, está com mais uma novidade em seu espaço: o projeto  Tarja   Preta , que é um novo local de exposição de fotografias do complexo cultural. Instalado ao lado da bilheteria do cinema uma parede foi pintada com uma faixa negra onde vão ser expostas até oito fotografias.