Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2017

Luiz Machado, do espetáculo Nefelibato, realiza encontro literário com moradores de rua

O ator Luiz Machado, do espetáculo Nefelibato terá um encontro literário com moradores de rua no dia 07, ás 14h, no Museu do Amanhã. O tema é: O Resgate da Cultura para Moradores de Rua e Comunidades Carentes. A iniciativa faz parte do edital Paixão de Ler, da Secretaria Municipal de Cultura.

Detonautas Roque Clube estreia turnê de VI no Imperator

O palco do Imperator recebe no dia 9 (sábado) a estreia nacional do novo show do Detonautas Roque Clube. A turnê do recém lançado álbum de inéditas, VI, celebra os 20 anos de estrada do grupo formado por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo).

Câmara de Comércio França-Brasil homenageia o matemático Artur Avila

Nesta terça (5), a Câmara de Comercio França-Brasil homenageou o matemático Artur Avila, no AQWA Corporate, Zona Portuária.  O evento foi dividido em dois talks. O primeiro teve a participação do presidente da CCIFB-RJ, Maxime Rabilloud, e do jornalista do jornal O Globo, Cesar Baima. O segundo, uma entrevista do cineasta João Moreira Salles com Artur Avila. Enquanto os presentes assistiam ao talk, os menus dos chefs Roland Villard, Roberta Ciasca, Frédéric Monnier e Flavia Quaresma eram servidos. Foto: Gianne Carvalho.

Mauro Marcondes lança álbum com propósito beneficente

Na última terça-feira (5),  o compositor e cantor  Mauro Marcondes fez o lançamento do seu terceiro álbum, "Cantoria de Bazar", no Blue Note Rio.  O evento foi apenas para convidados especiais, que tiveram a oportunidade de conhecer seu novo trabalho, mas também de contribuir com a ONG criada por Cláudia Cabral,  "Terra dos Homens",  que tem o propósito de ajudar crianças e adolescentes em situações de risco.  Isto porque o artista doará toda a receita dos CDs que estavam à venda no Blue Note, para ser aplicada pela ONG, especialmente em comunidades carentes.