Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2017

Famosos participam do Mais Influente Summer Rio

Simone Soares O Mais Influente Summer Fashion  promovido pela revista "A Mais Influente" reuniu nesta segunda-feira, 4, no Hotel Pestana em Copacabana,  artistas, socialites e empresários  para um coquetel  que homenageou os "Mais Influentes": Ancelmo Gois (O Globo) e os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão (Rede Globo). O evento marcou ainda o lançamento do camarote "Carnaval Rio 2018 Incentivo Brasil". Confira nas fotos de Fred Pontes e Leo Oliveira! Narjara Tureta e Milton Cunha

Luisa Mascarenhas lança livro com crônicas sobre o mundo virtual

Autora da página “Pirei Online” (no Facebook), na qual publica crônicas de humor que abordam, de forma irreverente, os comportamentos típicos do mundo virtual, a psicóloga e escritora Luisa Mascarenhas decidiu fazer uma coletânea com os textos mais curtidos e comentados para comemorar os três anos de sucesso de seu projeto. O resultado está reunido no livro A vida virtual como ela é , organizado pela Réptil Editora, com lançamento marcado para quinta-feira (07), no POP. Durante o evento, a autora recebe a atriz e criadora do Instagram de humor “Juju me conta tudo”, Julia Mendes, e Ciça Rego Macedo, designer de interiores e sucesso no Snapchat, para um bate-papo divertido aberto ao público.

Tunai e Wagner Tiso se apresentam na Casa Julieta de Serpa

O cantor e compositor Tunai e o pianista Wagner Tiso encerram domingo, dia 10, às 20h,  o projeto JClub Jazz & Blues na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, sob a direção artística de Chamon. A dupla apresenta o show "Saudades de Elis", com um repertório luxuoso: “Berimbau Assanhado” (medley de Tunai para as músicas  “Berimbau”, “Consolação”, “Canto de Ossanha” (Baden Powell/Vinícius de Moraes), “Lapinha” (Baden Powell/Paulo Cesar Pinheiro) e “Upa Neguinho” (Edu Lobo/ Gianfrancesco Guarnieri), entre outras. 

Mario Gomes prestigia bazar beneficente

A expo do bem ocorreu no Hotel Golden Tulip no bairro de Ipanema, no qual diversos expositores estavam artigos a venda dos mais diversos segmentos. Parte da renda vai ser revertida para a compra de cestas básicas para o projeto Corrente pelo Bem.  O evento ocorre uma vez a cada mês sempre com novidades. Quem esteve presente foi o ator Mario Gomes com a esposa Raquel e a filha Katarina, que ficaram encantados pelos artigos de jóias de Kristhel Byancco. O ator se arriscou a fazer embaixadinhas com uma bola, que estava a venda, e sua filha se encantou com a cachorrinha que estava no evento.