Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2017

Rene Silva é o mais novo funcionário da Secretaria Estadual de Cultura do Rio

Rene Silva, que ficou conhecido durante a invasão do Complexo do Alemão pelas Forças Armadas em 2010 pela cobertura que fazia pelo Twitter, é o mais novo funcionário da Secretaria Estadual de Cultura do Rio. Ele foi nomeado pelo secretário, André Lazaroni, como assessor cultural para áreas especiais. O jovem jornalista, hoje com 23 anos, já idealizou o primeiro projeto: no próximo dia 25 de novembro leva 100 moradores de favelas para uma visita guiada ao Theatro Municipal. O fundador do jornal "A Voz da Comunidade", que hoje atinge, com seus 20 mil exemplares, leitores em 15 favelas cariocas, da zona sul à zona oeste, vai tratar de conectar a Secretaria Estadual de Cultura com as comunidades.

A jornalista Renata Araújo realiza festa de fim de ano no rooftop do Sofitel Ipanema

A jornalista Renata Araújo , autora do site de viagens You Must Go fez sua festa de fim de ano no rooftop do Sofitel Ipanema, o 23 Ocean Lounge. A festa começou com o sol se pondo, no lindo visual de Ipanema. Ao som do som do DJ Alexandre Cappelli e com comidinhas do  Chef francês Jerôme Dardillac , Renata reuniu amigos, jornalistas e parceiros do blog, que já tem 5 anos. Esse ano foram 140 dias fora do Brasil e Domingo, a jornalista  embarca para a África do Sul e Ilhas Mauricio. Em seu discurso, ela agradeceu a equipe e os parceiros que a ajudaram a crescer e se tornar referência em viagem de luxo.

Alberto Sabino recebe convidados no lançamento de sua coleção de Tropikos na S.C.A Ipanema

O designer de joias Alberto Sabino recebeu amigas de longa data no lançamento da coleção Topikos nesta quinta, 23, na loja S.C.A Mobiliário Contemporâneo. A tarde foi animada: as mulheres ficaram enlouquecidas com as peças exclusivas, que estavam expostas pela loja e podiam ser compradas no local. A modelo exclusiva do designer, Flavia Curvello, também desfilou pelo salão com diversas peças do artista.  Na lista, nomes como Pinha Melo Franco , Ronaldo Lo Bianco , Heckel Verri , Ivone Szekacs e Alda Soares fizeram questão de prestigiar Sabino, que aproveitou a ocasião para lançar o seu canal no YouTube, o Etiqueta Moderna. 

Fafá de Belém se apresenta com as "Guitarradas do Pará" no Teatro Municipal de Niterói e no Imperator

Depois das incursões televisivas no quadro " Show dos Famosos" do Faustão, e novela "A Força do Querer", Fafá de Belém retoma aos palcos brasileiros. Chegando esta semana de Portugal, onde apresentou-se, com lotações esgotadas, no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto, a cantora irá mostrar seu novo espetáculo "Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará", dias 24 e 25, sexta e sábado, às 20 horas, no Teatro Municipal de Niterói.  Dia 26, domingo, às 19h, Fafá estará no Imperator - Centro Cultural João Nogueira, com o mesmo show.