Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 3, 2017

Bituca - Milton Nascimento para crianças, se apresenta amanhã no Imperator

Você e um acompanhante estão convidados para a estreia do espetáculo 'Bituca - Milton Nascimento para crianças', amanhã, no Imperator - Centro Cultural João Nogueira. Depois de duas temporadas com sessões esgotadas e elogios da crítica na Zona Sul, o musical infantil  chega à Zona Norte para três semanas de apresentações. A peça faz parte do projeto Grandes Músicos para Pequenos, que apresenta grandes nomes da nossa música para as novas gerações. Esta é a terceira peça do projeto, que começou com Luiz e Nazinha - Luiz Gonzaga para crianças' e 'O Menino das Marchinhas - Braguinha para crianças'. Mais de 100 mil espectadores já assistiram às peças do projeto.

Espaço Ernani Arte e Cultura apresenta exposição de Alice Barbosa Lima

Marco Rodrigues, Alice Barbosa Lima e Horácio Ernani convidam para Exposição "Estrada", a ser realizada no Espaço Ernani Arte e Culruta, que fica na Rua São Clemente, em Botafogo. Vernissage dia 7, às 19h e exposição dia 8 a 16, das 14h às 20h.

Giovanna Ewbank não pensa em voltar a fazer novelas

Giovanna Ewbank não tem planos de voltar a fazer novelas. Pudera. A atriz está feliz da vida com o sucesso de seu canal no YouTube. O "Gioh" tem nada menos do que 1,5 milhão de inscritos. Ela recebe convidados ilustres para um papo descontraído numa cama. A mais recente foi Anitta, que rendeu 400 mil visualizações em menos de 20 horas, que tal? Sucesso!

Natal dos Porquinhos, o musical estreia no Teatro Miguel Falabella neste fim de semana

A mágica data do natal se aproxima e a floresta do "era uma vez" recebe novos moradores, os já conhecidos dos clássicos infantis, os três porquinhos. A temporada vai acontecer nos dias  ​04, 05 e 15 de novembro, sábado e domingo às 16h e no feriado às 17h30, no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping.

Ação da Cidadania promove eventos da campanha Natal sem Fome em todas as regiões do país neste final de semana

 A ONG Ação da Cidadania, fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, em 1993, promove neste final de semana, de 3 a 5/11, eventos da Campanha Natal sem Fome em todas as regiões do País, de Roraima até o Rio Grande do Sul.  A  campanha, retomada após 10 anos, tem a parceria de duas agências da ONU, a Representação no Brasil da  Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO no Brasil) e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO).