Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2017

Exposição Nós, Os Gatos reúne peças do produtor cultural e artista plástico Marcio Meneghini

A exposição Nós, os Gatos , por Marcio Meneghini, se iniciou no dia 17 com um sensacional coquetel de abertura no Centro Cultural Municipal Parque das Ruinas em Santa Tereza. E para quem quiser apreciar, a exposição fica até o dia 29, terça a domingo, de 08 às 18h. A entrada é gratuita e a c lassificação etária é livre.

Golf Invest promove Workshop "Educação Financeira Infantil"

A empresa de assessoria de investimentos Golf Invest promove em comemoração ao Dia das Crianças, o Workshop "Educação Financeira Infantil" que acontece no dia 28  (sábado), das 14h às 16h, no Leblon Corporate. A palestra tem como objetivo incentivar a criançada a cuidar melhor das suas finanças e apresentar o fascinante mundo de investimentos. Durante duas horas as crianças irão aprender de forma simples e prática como fazer contas, controlar os gastos, economizar, investir e planejar o futuro. O Workshop será ministrado pelo CEO da Golf Invest, Sean Butler, que acredita que a educação financeira deve começar desde criança. Foto  Ju Oliveira

Documentário"O Pantanal é Império Serrano" é exibido na Cinelândia

O lançamento vai acontecer dia 23, às 18h, na Associação Brasileira de Imprensa. Os convites podem ser reservados pelo e-mail conchasrsvp@gmail.com. O filme conta a história da Fundação G.R.E.S. Império Serrano, através da brilhante narrativa de Milton Gonçalves, mostrando os ensaios na avenida, os bastidores da apresentação  da Escola durante o desfile até a comemoração da vitória. É o primeiro longa metragem sobre a história e uma agremiação que cultiva muito suas tradições culturais, uma viagem mesclando o Pantanal e a Escola Império Serrano através do poema de Manoel de Barros.

Jakson Follmann e Andressa Perkovski celebram união em Chapecó

O embaixador da Chapecoense Jakson Follmann e a profissional de Educação Física Andressa Perkovski celebram no próximo dia 20 de outubro, em Chapecó, o tão sonhado casamento que teve que ser adiado em 2016 por conta da tragédia envolvendo a delegação do time. Organizado pela Expo Noivas & Festas com a parceria de mais 40 expositores, que se sensibilizaram com a história de amor do casal e doaram todos os serviços e produtos, o casamento será um dos mais importantes acontecimentos do País.

Antônia Fontenelle apresenta divertida comédia “Sincericídio” em Bangu

Este final de semana a atriz Antônia Fontenelle fará três únicas apresentações do espetáculo “SINCERICÍDIO”, no Theatro Bangu Shopping. As apresentações acontecem sexta e sábados às 21h e domingo às 19h. Com texto de Guilherme Macedo, em parceria com Antônia Fontenelle, o espetáculo “#Sincericídio” é uma comédia que brinca com as verdades e mentiras publicadas sobre celebridades na internet, além de tirar sarro do que é considerado notícia em portais. O público vai se divertir vendo Antônia Fontenelle fazer piada com a própria fama na pele de uma apresentadora de TV decadente que não se dá conta de que seu tempo já passou.

Helena Rizzo e Augusto Mariotti trazem novidades para o Popload Festival

A um mês de sua quinta edição, POPLOAD FESTIVAL anuncia novidades! Maní, Casa do Porco e Z Deli estão entre os restaurantes que farão parte da Feirinha Gastronômica com curadoria especial da chef Helena Rizzo. A lojinha do festival também volta renovada: merch oficial terá curadoria de Augusto Mariotti, diretor de conteúdo do SPFW. Bilhetes de metrô serão distribuídos para os primeiros dois mil fãs que entrarem no evento! O POPLOAD FESTIVAL acontece no feriado do dia 15 de novembro no Memorial da América Latina em São Paulo. Ingressos à venda no site www.ticketload.com.

“Você é o que lê” volta ao Rio de Janeiro no Teatro Bradesco nesta quinta-feira

Fazer uma abordagem dinâmica e criativa da literatura como prazer e diversão. Esta é a motivação do bate-papo “Você é o que lê”, que volta ao Rio de Janeiro quinta-feira, depois de passar por várias cidades brasileiras no último ano. O evento reúne no palco três autores e representantes da atual cena literária, jornalística, artística e cultural brasileira: Maria Ribeiro, Gregorio Duvivier e Xico Sá. O encontro acontece no Teatro Bradesco, às 21h.

Geraldinho Carneiro ganha o título de Cidadão Carioca

Geraldinho Carneiro ganhou o título de cidadão carioca, das mãos do vereador  Reimont , na Câmara Municipal do RJ. Geraldo Carneiro nasceu em Belo Horizonte, em 1952, e virou carioca em 1955. No evento foi apresentado o documentário sobre a vida de Geraldo Carneiro, intitulado “Não há poesia sem asas ao vento”, dirigido pela poeta  Ana Paula Pedro , sua mulher, com depoimentos de  João Ubaldo Ribeiro , Millôr Fernandes , Francis Hime ,  Ferreira Gullar  e muita gente bacana. Fotos: Cristina Granato