O tarólogo Arhan fez previsões para cada signo e diz que 2017 será um ano de encerrar um ciclo e começar algo novo. Confira!
Todo trabalho oracular encontra-se no campo das probabilidades, saber as tendências do que está por vir e obter as devidas orientações de como devemos agir frente às dificuldades, desafios, mas também, das oportunidades é o melhor caminho para o sucesso e a prosperidade das nossas realizações. Porém, antes de você ir buscar o que destino está reservando para o seu signo em 2017, chamo a sua atenção para o seguinte fato: _ Há mais de 15 anos desenvolvo um trabalho terapêutico através do tarologia que denomino “Tarô Consciência”, ou seja, por mais que uma tendência seja forte, é você que deve agir para amenizá-la ou concretizar o que deseja. A grande verdade é que o futuro, realmente, está escrito dentro de você (Maktub), mas, se estamos falando de futuro, ele ainda não se materializou, pela física quântica, ainda, não “colapsou a onda”, ainda não é matéria, ainda não é uma realidade, ou seja, através da consciência, muitas vezes, você pode e deve mudar o seu destino!
sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Tarde do bem
A atriz e modelo Karina Bacchi fez, na tarde desta sexta-feira 16, na loja Artefacto B &C, em Sao Paulo, um bazar em prol da Ong Florecer. Fabiana Scaranzi (foto) e Mylla Christie foram prestigiar o evento. Foto Fabio Cerati/Ag.FPontes - Divulgacao
Cidade Jacaranda Pequenos Formatos
![]() |
Carlos Vergara e Elizabeth Jobim |
Tarde de lançamento
Roberto Carlos e Jennifer Lopez lançam música inédita 'Chegaste'
As superestrelas mundiais Roberto Carlos e Jennifer Lopez, ambos vencedores do GRAMMY® Awards, fazem sua primeira parceria com a gravação da música inédita "Chegaste". A canção é uma balada poderosa que mistura, em perfeita harmonia, as vozes únicas dos cantores, que gravaram juntos a faixa em estúdio em Los Angeles (EUA). A música foi composta pela também vencedora do Grammy Latino Kany Garcia e o próprio Roberto adaptou a letra para o português.
A colaboração marca a primeira vez em que Jennifer Lopez canta em português, trazendo um sabor especial a todos os fãs brasileiros. A versão em português da música foi lançada hoje nas plataformas digitais, e o vídeo oficial contará com estreia exclusiva no aguardado Especial de Final de Ano de Roberto Carlos na TV Globo, chamado "Simplesmente Roberto", que será exibido no dia 23.
Confira a música aqui: https://SMB.lnk.to/RCChegaste
A colaboração marca a primeira vez em que Jennifer Lopez canta em português, trazendo um sabor especial a todos os fãs brasileiros. A versão em português da música foi lançada hoje nas plataformas digitais, e o vídeo oficial contará com estreia exclusiva no aguardado Especial de Final de Ano de Roberto Carlos na TV Globo, chamado "Simplesmente Roberto", que será exibido no dia 23.
Confira a música aqui: https://SMB.lnk.to/RCChegaste
Festa marca inauguração de novos estúdios no Recnov
![]() |
Xuxa |
Alinhada com o novo slogan da empresa, a festa Reinvente-se, teve um show exclusivo dos Novos Baianos e Fábio Porchat como mestre-de-cerimônia, que claro, deu um tom irreverente à noite. “Vou pedir aumento, hein, porque em tempos de crise uma festa dessas mostra que estamos bem. Olha esses lustres, pessoal” brincou Porchat ao passar a palavra ao presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, que agradeceu aos mais de 500 colaboradores da casa pelo empenho e profissionalismo nesse jornada de reinvenção: “É uma sede muito moderna, planejada para atender às demandas dos colaboradores com muito mais conforto e segurança, equipada com o que há de mais inteligente em infraestrutura necessária para o trabalho. Vamos ganhar muito em eficiência, sem contar as contribuições para o meio ambiente, já que o projeto foi todo desenvolvido para minimizar os impactos e a redução de consumo de energia, água e outros recursos, uma das prioridades da empresa.”
Encerrando a noite de festa, o show dos Novos Baianos animou os convidados que cantaram os hits como Dê um Rolê, Preta Pretinha, Acabou Chorare, entre outras. Fotos Vera Donato/Divulgação
![]() |
Flavia Monteiro Foto Marcello Sa Barreto Ag. News |
![]() |
Nívea Stelman
Foto Marcello Sa Barreto
Ag. News
|
![]() |
Maytê Piragibe |
![]() |
Paloma Bernardi |
![]() |
Giuseppe Oristanio, Beth Gooulart, Camila Rodrigues e Carol |
Almoço de Natal reúne arquitetos no Rio
Roberto e Mônica Borges, e Esther Schattan, diretores da Ornare Rio receberam,no CasaShopping, na quarta-feira, 14, arquitetos e designers no tradicional almoço de Natal da empresa. O evento marcou também o lançamento da vitrine natalina, com espaço dedicado a cada profissional. Fotos Geral Valadares
...
Assinar:
Postagens (Atom)