Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 26, 2016

Exposição “A Máquina do Mundo” marca abertura do espaço Z42 Arte

Cynthia Howlett, Fernanda Calhau e Gustavo Capanema  A exposição inaugural, “A Máquina do Mundo”, com curadoria Sérgio Mauricio Manon e Clara Reis, editores da SANTART, ocupa as cinco salas expositivas no térreo, com 26 obras, dentre esculturas, fotografias, pinturas e instalações, de 22 artistas: Anthony Goicolea, Cadu, Charlie White, Conrad Schawcross, Erwin Wurm, Henrique Oliveira, Isaque Pinheiro, João Castilho, Jorge Barata, José Bechara, Katia Wille, Leda Catunda, Marcio Atherino, Maria Lucia Fontainha, Mariana Palma, Mauro Piva, Reginaldo Pereira, Rodolpho Parigi, Rona, Sergio Mauricio, Talitha Rossi e Walmor Corrêa. “A experiência da ‘Máquina do Mundo’ vai além de uma exposição convencional nas galerias expositivas. Todos os espaços da Z42 Arte foram concebidos como ambientes para mostras - afim de convidar o expectador para uma imersão artística. Os sete artistas residentes vão apresentar uma montagem especial em seus ateliês, batizada de ‘Universos Paralelos’ e o espaço

Renata Di Carmo já se prepara para outra novela

Depois de deixar a novela Haja Coração , a  atriz e roteirista  Renata Di Carmo já encara nova nova jornada. Rock Story  será sua nova participação em folhetim na TV Globo. Já nos palcos, seu personagem é uma contadora de história na peça "Feliz Ano Novo de Novo" com concepção, texto e direção de Paula Wenke, em cartaz no Teatro Maria Clara Machado, até outubro. A montagem é dedicada aos deficientes visuais, mas quem não for, ficará na plateia de olhos vendados. O espetáculo conta a trajetória de Gabriel, um adolescente apaixonado que, ao buscar um poema para sua amada, descobre uma história secreta de seu pai. Para a próxima novela global das sete horas, que tem previsão de estreia em novembro, a atriz gravou com a protagonista Nathália Dill, que faz a Júlia, uma das gêmeas da trama de Ana Maria Nascimento. Nos primeiros capítulos, ela é presa por tráfico internacional de drogas pelos policiais federais (Sílvia Carvalho, Renata Di Carmo e Lawrence Câmara).

Malu Mader prestigia elenco da peça "Love Story - O Musical"

Sergio Menezes, Malu Mader e Fabio Ventura No ar como a arquiteta Rebeca na novela Haja Coração , novela das 19h, da Globo,  a atriz e produtora Malu Mader arrumou foi prestigiar, neste domingo 25,  o elenco da peça Love Story , em cartaz no Rio de Janeiro. Malu , que é casada com o escritor e músico Toni Beloto , posou ​com o ​ator Fabio Ventura , protagonista da história ao lado d​a atriz​ Kakau Gomes . Love Story é baseada em um clássico do cinema americano dos anos 70, em que Fabio Ventura interpreta o protagonista Oliver Barret, estudante de direito de uma importante família rica e protestante ao qual lhe rendeu indicação ao prêmio FITA de ator revelação. Com tradução do jornalista e crítico de cultura Arthur Xexéo e direção de Tadeu Aguiar , o musical segue em turnê pelo teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre até 23 de outubro.