Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 4, 2016

Isabel Filardis festeja aniversário vestida de rainha africana

Taís Araújo e Lázaro Ramos, Patricia França, Juliana Alves entre outros artistas estiveram na festa de 43 anos de Isabel Filardis . A comemoração,  com tema africano,  aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, na Mansão carioca, no Alto da Boa Vista, no Rio. Foto Anderson Borde/Ag. News

Teatro Amazonas completa 120 anos

Comemorando os 120 anos do Teatro Amazonas, nada melhor do que um espetáculo grandioso de Marcelo Mourão Gomes , primeiro bailarino do American Ballet Theatre, uma das mais respeitadas companhias de balé do mundo. Marcelo se apresenta de 12 a 14 de agosto, com colegas  da companhia, entre eles, T om Foster, Stella Abrera, Hee Seo, Devon Teusche, Arron Scott, Sterling Baca, Gillian Murphy e Alexandre Hammoudi . No roteiro os balés "Apollo", "Tristesse", "Toccare", "Lago dos Cisnes", atos 2 e 3, e "Romeu e Julieta".

Rio Novo Rock apresenta o som pesado contemporâneo

Helga, do Rio de Janeiro, e os paulistas do Bullet Bane levam pitadas de hardcore e stoner para o Imperator, na oitava edição deste ano, do Rio Novo Rock que acontece hoje, Às 20h, no Imperator. De São Paulo vem a Bullet Bane. Formada em 2009, seu som atingiu maturidade técnica e sonora saindo do hardcore melódico para chegar em outros pontos e todo tipo de influência de cada um dos integrantes. É peso, suavidade e pulmões exaltados. Os bullets fizeram uma turnê pela Argentina e por aqui abriram para MIllencolin e NOFX. Já os cariocas da Helga são conhecidos por quem acompanha a cena alternativa carioca. Seu rock noventista é feito por ex-integrantes de bandas como Jason e Rodox. Temperando o som, pitadas de grunge, stoner, hard e metal. A Helga já abriu para Kings of Leon e Paramore. No intervalo dos shows o nível continua alto, com o rock da DJ Eliza Schinner, que também é baixista do grupo Nove Zero Nove. Já as projeções em vídeo ficam a cargo do VJ MAD.