Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2016

A Cor do Som e Pepeu Gomes juntos no palco do Teatro Bradesco Rio

A Cor do Som, que se apresenta no dia 07 de julho, no Teatro Bradesco Rio, contará com uma participação muito especial e que representa parceria musical de longa data: Pepeu Gomes . O músico deverá acompanhar a banda em algumas canções e sobe ao palco ao lado dos irmãos Jorge Gomes (bateria) e Didi Gomes (baixo) e do enteado Filipe Pascual (guitarra).  Recentemente, A Cor do Som participou do show comemorativo de 50 anos de carreira de Pepeu , também no Rio de Janeiro. Sucesso absoluto de público nos anos 70 e 80, o grupo  está de volta à cena na sua formação original. Pioneiros na fusão de ritmos brasileiros com a linguagem do rock, a banda vem se destacando no cenário musical brasileiro desde sua estreia. Formado por Mú nos teclados, Dadi no baixo e guitarra, Armandinho na guitarra, bandolim e guitarra baiana, Gustavo Schroeter na bateria, e Ary Dias na percussão, o grupo nasceu em 1977 experimentando novos padrões de som, introduzindo instrumentos elétricos na instrum

Precisa-se de Velhos Palhaços

O Teatro Gláucio Gill recebe a partir do dia  14, o espetáculo “Precisa-se de Velhos Palhaços”. Com texto de Matei Visniec, direção de Anderson Marques, tradução e adaptação de Pedro Sette Câmara, a peça retrata o reencontro, depois de trinta anos, de três palhaços numa sala onde aguardam uma entrevista de emprego.

Fundação Eva Klabin lança o Projeto ‘Ema Visita Eva’

Fundação Eva Klabin acaba de lançar o Projeto ‘Ema Visita Eva’ em parceira com a Fundação Ema Klabin, em São Paulo. O público além de conhecer o rico acervo das casas-museus, poderá realizar uma visita virtual e interagir com os visitantes da outra casa até dia 3 de setembro através de um totem instalado na sala Renascença. O intuito é que as pessoas observem simultaneamente coleções e os ambientes criados e organizados pelas duas irmãs colecionadoras de arte Ema e Eva, além de contemplarem o estilo de cada uma.