Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 18, 2016

Novo lançamento da música Pop Funk! Cantora Ágata prepara clipe polêmico dirigido por Rafael Almeida e protagonizado por Sidney Sampaio

O clipe da música "Absurda" da cantora Ágata dirigido por   Rafael Almeida , conta a história de um político corrupto que está em uma reunião negociando propinas e fechando acordos ilegais. Ágata interpreta uma secretária sensual que trabalha para esse político. Essa "secretária sexy" seduz o político vivido por Sidney Sampaio e se revela no final uma agente secreta que trabalha para a polícia na investigação de crimes de corrupção.

Bob Dylan lança novo CD

Será lançado nesta sexta-feira, 20, o novo álbum do cantor e compositor Bob Dylan . Fallen Angels  traz 12 gravações inéditas de grandes clássicos da música norte-americana que ganham versões novas com vocais e arranjos de Dylan . Produzido por Jack Frost , o 37º disco de estúdio do cantor traz as primeiras canções inéditas do artista desde Shadows In The Night , lançado no começo de 2015. Para o novo CD, Bob Dylan escolheu músicas escritas por compositores consagrados, como Johnny Mercer, Harold Arlen, Sammy Cahn e Carolyn Leigh . Fallen Angels , gravado no Capitol Studios, já está disponível para pré-venda na iTunes e na Amazon.

Ator de Totalmente Demais faz um ensaio inspirado em James Dean

Antes de retornar a telinha para viver o Lírio, de Totalmente Demais , da TV Globo, o ator Paulo Dalagnoli aterrissou em São Paulo. Em uma cobertura no bairro dos Jardins, na capital paulista, o ator posou para as lentes do fotógrafo Augusto Carneiro . O trabalho foi inspirado em James Dean , ídolo do ator. “Para mim, ele é um ícone de comportamento e atitude. É considerado como ´sex symbol´, é conhecido como rebelde sem causa, participou de alguns filmes e cravou seu nome na história cinematográfica. Ele marcou uma época. É símbolo de autenticidade”, comenta.

De casa nova

O cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira está recebendo seus pacientes também, em seu novo consultório no Américas Medical City, na Barra Tijuca. Além de consultas, o médico passou a fazer cirurgias no Hospital Samaritano, que faz parte desse conglomerado moderno mais conhecido como a primeira cidade médica da América Latina.