Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2015

João Roberto Kelly conta em livro suas memórias e narra histórias engraçadas, curiosas e arrebatadoras da noite carioca

Onde está Zezé? Será que está vivo?” Essa é a pergunta que o compositor e pianista João Roberto Kelly não sabe responder. Mas  o autor da marchinha “Cabeleira do Zezé, (parceria com Roberto Faissal) que estourou na voz de Jorge Goulart e teve (e tem) centenas de gravações no Brasil e no mundo ao longo de mais de 50 anos, e que marcou o carnaval de 1964, fez noite de autógrafos nesta quarta-feira, 16,  no Bar Garota de Copacabana. No  livro “Cabeleira do Zezé e outras histórias” (Editora Vitale), ele  aproveita a ocasião para lançar a inédita “Eu quero dinheiro”. "É o contrário da música do Tim Maia, (“Não quero dinheiro”)", brinca ele já imaginando a turma cantando o refrão: “Ô,ô,ô, eu quero dinheiro, meu dinheiro acabou”. A obra não é biográfica, mas de memórias, é uma continuação do curta “No Balanço do Kelly” (2010), dirigido e roteirizado pelo meu amigo e parceiro André Weller. Vastamente ilustrado com fotos de vários períodos da vida de Kelly, o livro é composto de

Portadores do Ritmo, realiza Bacalhau Solidário e grava 1º clip

O Projeto Portadores do Ritmo  -  programa social de inclusão, dirigido às pessoas portadoras de necessidades especiais, sejam elas física, visual, cerebral ou com dificuldades de movimento socioambiental - completa 10 anos. E no próximo  domingo, 20, acontece, na Quadra Cardosão, em Laranjeiras,  uma festa para marcar a data.  A tarde ser regada com bacalhau e outras delícias  delícias natalinas, e shows de parceiros como   Serjão Loroza   e do Barão Vermelho Guto Goffi , que fazem participação especial na gravação do primeiro clip do Grupo. O evento contará  ainda com show de Elisabete Chaves e Roda de Samba com Cassiana Pérola Negra (filha da saudosa Jovelina ), Aleh Ferreira , (da famosa música “Dona da Baca”)  e  Macau (autor do clássico “Olhos Coloridos”).

Gabriel O Pensador faz show no último fim de semana do Rio Maravilha 450 anos

Gabriel O Pensador se apresenta neste domingo, 20, às 19h, no encerramento da segunda edição do  Festival Rio Maravilha 450 anos, no Parque Madureira. Durante todos os sábado e domingos desde  21 de novembro, o Parque Madureira recebe o Festival que  reúne torneios eliminatórios tendo como foco esportes olímpicos como vôlei, basquete, handball, vôlei de praia e tênis de mesa.