Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 8, 2015

Roberta Sudbrack inaugura bar de comida de rua

Roberta Sudbrack expande mais uma vez seu universo criativo e  inauguração o ‘Da Roberta’, bar de comida de rua que abre as portas dia 16, no Rio. Toda a inventividade e o cuidado  com os ingredientes, marcas do trabalho dela há duas décadas, emergem agora sob uma outra linguagem: - Todos os ingredientes utilizados no ‘Da Roberta’ serão produzidos exclusivamente para nós e serão 100% artesanais e naturais, sem conservantes ou aditivos químicos. Passamos um ano trabalhando com a nossa mestre salsicheira na confecção das salsichas, linguiças e do pastrami. Serviremos vinhos orgânicos e naturais em copo, além de cervejas artesanais, entre elas a SudBeer, produzida pela Jeffrey e criada por mim – define a chef.

Renata Jambeiro faz show de lançamento de seu novo trabalho, Fogareu

Renata Jambeiro lança seu terceiro disco, Fogareu . Uma mistura de ritmos que dá o tom festivo, dançante e sofisticado ao CD.  O show de lançamento acontece dia 17, no Teatro Rival Petrobras e apresenta o repertório do CD, aliando autores e compositores consagrados à nova geração do samba.

Encontro de gerações

Um encontro pra lá de animado. A atriz Gabriela Simoni , roqueira assumida e fã de grupos como Mettallica , ficou encantada com a o voz e a simpatia da consagradíssima Cláudia Telles , que está lançando o disco Sambas e Bossas . As duas artistas foram entrevistadas por Fernando Reski e César Guerreiro, ontem, no Programa Show de Entretenimento, na Rádio Nossa Senhora de Copacabana. “Agora sou fã da Claudia também”, rendeu-se a jovem atriz, ao talento da cantora, que a abraçou com carinho. Durante o programa, Gabriela falou sobre seu trabalho no cinema. Ela acabou de atuar no  novo filme de Flávio Tambellini , A Glória e a Graça, em que interpreta Cris, uma menina que pratica bullyng com uma colega. O longa  deve estrear em 2016, e tem no elenco Carolina Ferraz, na pele do travesti Glória, e Sandra Corveloni, que interpreta sua irmã Graça. A  produção promete despertar polêmicas, ao abordar tantos temas fortes e atualíssimos. Fotos: Divulgação

Simone Lial resgata o antigo samba suburbano

A carioca Simone Lial lança, dia 16,  no Centro Cultural Carioca, o show “E toda dor que sofri será canção”. No repertório músicas do seu novo disco - de mesmo nome - e além de passeio por Luiz Carlos da Vila, Martinho da Vila , até as músicas mais antigas do Grupo Fundo de Quintal .  João Cavalcanti (Casuarina), Toninho Geraes  e Lucio Sanfilipo fazem participação especial no show.