Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 19, 2015

Dan Torres compõe rock para o longa S.O.S. Mulheres ao Mar 2

Depois de gravar  várias músicas para trilhas sonoras de novelas da Rede Globo -  'Lucy in the sky with diamonds', para a abertura de 'Império', e 'Blowin' in the wind', um dos temas principais de 'Sete vidas -, o cantor e compositor inglês, Dan Torres   está com uma música inédita  na trilha sonora do filme 'S.O.S. Mulheres ao Mar 2', sequência do filme de 2014 que a Globo Filmes lança dia 22, em circuito nacional. A música se chama 'Everything is changing'  será lançada  nas plataformas digitais a partir desta semana.

O Rei a todo vapor

Depois de  fazer um show,  neste fim de semana,  para quase 20 mil pessoas em Aracaju, Roberto Carlos lança dia 30, novo álbum, Primera Fila .  O álbum entrou hoje em pré-venda no iTunes e está disponível para encomenda nas versões em Português e e Espanhol. Nas lojas físicas, as edições em CD, DVD e kit CD + DVD chegam a partir de 30 de Outubro. Gravado em 11 e 12 de maio de 2015, no lendário Abbey Road Studios, em Londres, o projeto foi produzido e concebido por Afo Verde, Presidente e CEO da Sony Music na Região Latino-Ibéria, com direção musical de Tim Mitchell (Shakira, Ricky Martin).               Além de sucessos como “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “As Curvas da Estrada de Santos”, Roberto Carlos apresenta músicas que nunca havia gravado em espanhol, entre outros clássicos de sua carreira, todos com novos arranjos especialmente compostos para este lançamento. O Rei ainda homenageia os Beatles numa interpretação inédita da música “And I Love Her”.

7ª edição do Encontro com Territórios

A Biblioteca Estação Leitura, localizada na estação Central do MetrôRio, realizou a 7ª edição do Encontro com Territórios – uma série de ações literárias focadas em tardes de autógrafos realizadas com diversos escritores – reforçando a sua estratégia de  "lançamentos sociais", quando o autor convidado autografa seu lançamento que é oferecido gratuitamente ao público. Na nova edição do evento, que aconteceu dia 15, o poeta e jornalista Claufe Rodrigues lançou o livro Cachorras , num talk show mediado pelo crítico literário João Cézar de Castro Rocha e com participação de Pedro Bial , amigo do autor desde a época do trio Os Camaleões.  ao final o atoutor autografou 80 exemplares do romance que foram distribuídos gratuitamente aos leitores da biblioteca. Foto Marco Rodrigues