Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 12, 2015

O Reggae da Sicilia para o mundo

O   multi-instrumentista  Alborosie, nascido na Sicilia, lança esse mês um CD duplo em que compila duetos gravados com os maiores nomes do reggae mundial nos últimos 5 anos. As faixas apresentam uma gama de reggae e dancehall de qualidade, incluindo a participação de artistas como: Mykal Rose do Black Uhuru , Horace Andy, Busy Signal, Sizzla, Dennis Brown, Steel Pulse, Kymani Marley entre outros nomes. O guitarrista, baixista, baterista e peanista iniciou sua carreira musical  na Reggae National Tickets , banda de reggae formada por ele aos 15 anos, foi para a Jamaica em 2001 atraído pela cultura rastafari, onde começou a trabalhar também como engenheiro de som e produtor. Atualmente  é considerado a maior revelação do reggae mundial dos últimos anos.

Dinheiro arrecadado com a venda de fazenda de Canhedo será usado para pagar funcionários da Vasp

Depois de  dez anos de disputa judicial, os trabalhadores da Vasp finalmente devem começar a receber. O juiz do Trabalho Fábio Branda , de São Paulo, determinou o início do pagamento a partir dos valores arrecadados com a venda de uma das fazendas de Wagner Canhedo .

Segundo CD de Simone Lial marca também a estreia de nova gravadora

O segundo CD da cantora Simone Lial , E toda dor que sofri será canção ,  que chega este mês às lojas,  marca também o lançamento do selo Aluja dos primos   Leo e Maurício Maturo .   Aluja é uma dança sagrada do candomblé, ligada ao orixá Xangô. A canção Um amor tão delicado  ( Mauricio Maturo, Leo Maturo e Fernando Brandão ) foi escolhida como tema do primeiro clipe do segundo álbum da carioca Simone Lial . O vídeo traz imagens da temporada realizada pela artista no Trapiche Gamboa e Centro Cultural Carioca, em janeiro e fevereiro deste ano. A canção já está no Samba Social Clube, da MPB FM.