Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 6, 2014

Cantor e DJ Lança Clip Pornô-Chic e acompanha Gretchen em sua última turnê

O cantor e DJ Rody , que acaba de lançar seu novo clipe Dark Room ,   foi escolhido pela Gretchen , para participar da sua turnê de despedida. Os dois já dividiram espaço em 2012 quando gravaram juntos um clipe. No  Dark Room , segundo single do EP Pelos Gatos de Uganda ,  o cantor e compositor encarna um performer sado-solo e convida os fãs ao voyeurismo . A linguagem visual P&B e granulada remete aos filmes da década de 50 estrelados pela pin up Bettie Page . Rody   acompanhará Gretchen na sua última turnê pelo Brasil, no primeiro semestre de 2015, quando a rainha do rebolado lançará sua biografia. Rody compôs e produziu o hit I'm cool , música que trouxe em 2012 Gretchen novamente para as pistas de dança.

Lei do couvert

A Assembleia Legislativa do Rio aprovou hoje, em primeira discussão, o projeto de lei 755/11. Nele, o deputado Marcos Soares (PR) cria regras para a cobrança de couvert (aperitivo servido antes das refeições) e couvert artístico (exploração de música ao vivo ou mecânica) em bares, casas noturnas e restaurantes. O texto votado altera a Lei 4.075/03, que obriga a colocação de placas somente com o valor do couvert artístico.  Pela nova proposta, os estabelecimentos deverão disponibilizar a descrição do preço e da composição de ambos os serviços. No caso do couvert , ele deverá ser servido e cobrado apenas se solicitado individualmente pelo cliente, e sempre através de porção individualizada. Já em relação ao couvert artístico, bem como ao preço de ingresso, o projeto reforça a necessidade de que tais valores estejam inscritos em placas visíveis na entrada principal das casas noturnas.

Morre o promoter Glaycon MUniz

O promoter Glaycon Muniz partiu esta madrugada vítima de insuficiência cardíaca. Glaycon chegou de mansinho ao  tão disputado mercado da 'noite do Rio', e logo conquistou a simpatia, a confiança, o respeito e a amizade de artistas e jornalistas que atuam no segmento do entretenimento. O JP revistas agradece a parceria profissional e deseja que o caminho que o levará ao mundo superior seja  de muita luz, paz e festa.