Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 31, 2014

Monique Kessous: Dentro de mim cabe o mundo

Monique Kessous finaliza seu terceiro álbum Dentro de mim cabe o mundo . Na faixa Acorde  a cantora carioca conta com o auxílio luxuoso de cinco vozes de destaque do novo cenário musical carioca: Ana Claudia Lomelino, Anna Ratto, Lia Sabugosa, Nina Becker e Silvia Machete . Todas da mesma geração de Monique.   Acorde   que é o primeiro samba da cantora ,   contou com o coro à la pastoras da velha guarda do samba das cinco amigas. Paralelo a isso Monique Kessous está lançando o primeiro videoclipe do álbum. O clipe de Volte para Mim  foi dirigido por Mariama Lemos de Moraes e mostra os bastidores da gravação da música, que está na trilha sonora da novela Geração Brasil , como tema do personagem Shin-Soo ( Rodrigo Pandolfo ). Confira o vídeo!!

Coquetel

Letícia Spiller , a Gilda da novela   Boogie Oogie, já confirmou presença , hoje, no coquetel de lançamento do Centro de Estética e Tratamentos Orgânicos Sanndra Gomes , na Barra da Tijuca. Outros famosos também já confirmaram presença.

Fernanda Montenegro prestigia lançamento de Jocy de Oliveira

Fernanda Montenegro esteva no Espaço Oi Cultura, no Rio, para prestigiar o lançamento do Livro  Diálogo com  Cartas , de  Jocy de Oliveira .    O livro  O  traz cartas inéditas de Igor Stravinsky, Robert Craft, John Cage, Luciano Berio, Karlheinz Stockhausen, Iannis Xenakis, Eleazar de Carvalho, Claudio Santoro, Lukas Foss, Robert Craft e Olivier Messiaen , trocadas ao longo de décadas com a compositora brasileira. Fotos Cristina Granato Fernando Bicudo e Cesarina Riso Roberto Minczuk, Jocy e Valéria