Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 28, 2014

Noite de autógrafos

Rick , do Pasquim , o ex-Casseta Reinaldo e o cartunista Jaguar durante o lançamento do livro Fortuna - O cartunista dos cartunistas , pela  Editora Pinakotheke. Foto Marco Rodrigues

Juntos Somos Fortes

O Ponto de Equilíbrio apresenta amanhã, no Circo Voador, o  show Juntos Somos Fortes.   O cenário do espetáculo  é do grafiteiro Fábio Ema , que tem conceito orgânico, com telas de bambu. Além disso, imagens que remetem às letras e composições da banda são projetadas nessas telas e nos painéis de led que compõem o cenário.

Depois do polêmico comercial de carne...

O cantor Roberto Carlos , que voltou a   comer carne recentemente, foi pela primeira vez a um restaurante no Humaitá, no  Rio de Janeiro, cuja especialidade é carne. Acompanhado do irmão,  Roberto Carlos , é claro, jantou ontem, ao lado do irmão, em um local cuja a carne é da marca que ele representa. O cantor já havia degustado carne bovina recentemente em Porto Alegre e Miami.  Foto  Felipe Panfili/AgNews

SATED Rio em Ação 2014

A turma do SATED, responsável pela Circulação de Espetáculos festeja o sucesso do evento. Depois do sucesso da peça Dá Licença Minha Gente , em Petrópolis, e O Teste , em Araruama; neste  fim de semana será a vez de Itaperuna e São João de Meriti. Cinco Vezes Nelson , de Nelson Rodrigues e direção de Marcio Penna e Fernando Clauscem , será apresentada, com atores de Macaé, em Itaperuna,  amanhã, às 20h, no Teatro de Bolso Jorge Coutinho. Artistas de Araruama vão encenar a peça Algumas de Aristeu, de P erla Duarte e Alexandre Marinho , na Praça da Matriz, às 10h,  em São João de Meriti, no sábado. Todas as apresentações são gratuitas. Em tempo: Nesta sexta-feira (28 de março), às 13 horas, será exibido   curta metragem É nós comunidade, de Jorge Coutinho e atuação de Sheila Ley, no Centro de Cultura da Justiça Federal, dentro do 7º Encontro de Cinema Negro Brasil, África e Caribe/ Zózimo Bulbul.

Só até domingo

Termina no domingo,  30, na JFRJ o 7º Encontro de Cinema Negro Brasil, África e Caribe / Zózimo Bulbul. A   mostra apresentou mais de 40 filmes, além de seminários e palestras. Com curadorias dos cineastas Joel Zito Araújo, Mansour Sora Wade, do Senegal e de Rigoberto Lopez , de Cuba e com coordenação geral de Biza Vianna , o evento reuniu 11 cineastas africanos e 2 caribenhos, além de cineastas de diversos estados brasileiros. Nomes como Paulo Betti, Sheron Menezzes, Zeze Motta e Helio de la Peña já  prestigiaram o  Encontro.

Corrente positiva

Fontes ligadas ao SBT dizem que os programas deixados gravados por Silvio Santos antes de seguir em  viagem de férias para os Estados Unidos estão terminando e que o apresentador ainda não marcou data para voltar ao Brasil.  Segundo dizem, o Homem do Baú segue  tratamento de saúde por lá. Daniela , uma das filhas do apresentador, já esta nos Estados Unidos acompanhando o pai. Por aqui, Renato Aragão segue internado no Hospital Samaritano em Botafogo, onde trata um infecção urinária. O humorista esteve internado durante alguns dias no Hospital Barra D`Or e depois de ter alta apresentou quandro de infecção. Também no Samaritano, continua internado na UTI, Anísio Abraão David - presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis e um dos responsáveis pela  grande transformação do Carnaval carioca.