Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2014

Assista ao primeiro trailer legendado de Transcendence

Assista ao primeiro trailer legendado da ficção científica Transcendence , produção de Christopher Nolan com direção de Wally Pfister , parceiro de longa data de Nolan na direção de fotografia, com estreia mundial prevista para 18 de abril          O Dr. Will Caster ( Johnny Depp ) é o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista, mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas antitecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo. Contudo, na tentativa de calá-lo, os extremistas acabaram, inadvertidamente, sendo os catalisadores do maior sucesso do Dr. Will Caster: ter sua mente transferida para o protótipo de um supercomputador e ser, assim, um participante de sua própria “transcendência”. Para a esposa do c

Sósia de Brigitte Bardot e suposta ex de Eike dispara: "Não me interesso por "contas bancárias"

Depois de chamar a atenção pela semelhança com o ícone da beleza e símbolo sexual dos anos 1960, Brigitte Bardot, a ex do empresário Eike Batista , Karine Dal Toé fez ensaio sensual para edição de aniversário de uma revista. Sob as lentes do fotógrafo Jorge Bispo, a  bela falou sobre o suposto romance com o empresário: "Recusei-me a falar sobre o fato e em razão disso pessoas que sequer me conheciam e sem conhecimento do fato, passaram a dar declarações para imprensa. O que existe de verdade é que eu estive na casa do Eike e não tenho amante. Nunca tive!  E minha vida é estável financeiramente. O que tenho me basta. Não me interesso por "contas bancárias". Esta parte, os colunistas acertaram. Francamente, nunca me preocupei com o que pensam de mim, no entanto, não gosto de ver pessoas que eu amo sofrerem. Aprendi muito com tudo isso. Sem sofrimento nunca aprenderíamos sobre nossos erros. Acredite em mim, não cometo o mesmo erro duas vezes", disparou a moça.

Tapete vermelho para o Teatro

Acontece na noite de hoje no Copacabana Palace a entrega do Prêmio Cesgranrio de Teatro . Em sua 1ª edição, a premiação irá homenagear o ator Milton Gonçalves por sua contribuição ao Teatro brasileiro. Idealizado pelo Prof. Carlos Alberto Serpa , o Prêmio é o que oferece a maior premiação no País - ao todo serão distribuídos 300 mil reais em prêmios. São doze categorias, com seis indicados por categoria.