Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 19, 2013

Marília Pêra volta ao universo de Maria Callas

Dezoito anos depois, Marília Pêra volta a se debruçar sobre a vida da soprano Maria Callas , dessa vez na direção e com Silvia Pfeifer e Cassio Reis no elenco. O espetáculo, que estreia dia 11 de janeiro, no Teatro do Leblon,  é a montagem de um documentário vivo com os comoventes relatos de uma artista iluminada pelos deuses e de uma frágil mulher em busca de amor.

Noite de brilho no Leblon

Depois de uma década  usando a malha de metal na construção das peças que  virou marca registrada, com  muitos cristais  cravejados, a marca de Claudia Arbex ,  encontradas em mais de 200 pontos de venda no mundo, como Lool, Le Bon Marchè, Harvey Nichols e lojas Swarovski Elements , ganha mais um espaço no Rio. A festa de inauguração da loja no Rio Design Leblon reuniu muita gente na anoite desta quarta-feira. Fotos Murillo Tinoco   ... Powered by Cincopa Video Hosting solution.

Estado do Rio vai doar viaturas da PM para policiais

A Assembleia Legislativa do Rio  aprovou nesta quarta-feira, 18, em discussão única, o projeto de lei 2.667/13, em que o Poder Executivo doa os veículos que integraram a frota de viaturas da Polícia Militar, e estão sendo substituídos por novos, a policiais da corporação. A doação será feita por sorteio.  O texto seguirá à sanção do governador Sérgio Cabral detalhando que serão doados 812 veículos e 325 motocicletas que integraram a frota da PM.  A impressão que se tem ao passar próximo aos batalhões da PM é que a maioria dos policias já possuem carro. Deixa quieto.