Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2013

Gol é condenada

O 4º Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a Gol Linhas Aéreas a pagar, a título de danos morais, R$ 5 mil a cada um dos dois passageiros que compraram bilhetes de viagem para assentos que não existiam.  Ainda cabe recurso da sentença, da juíza Marcela Caram , junto às Turmas Recursais do TJRJ. Ao embarcarem na aeronave, os autores procuraram seus lugares e não encontraram a sua fila, a de número 13. Em sua defesa, a empresa aérea alegou inexistência de danos a serem indenizados. A companhia colocou a responsabilidade do erro em funcionários terceirizados e não soube dizer o porquê de, naquela aeronave, a fileira de assentos pular do número 12 para o 14.

Posse

O poeta, ensaísta, memorialista, tradutor e crítico literário pernambucano Geraldo Holanda Cavalcanti , eleito no dia 5, tomará  posse na Presidência da Academia Brasileira de Letras, para o exercício de 2014, nesta quinta-feira, às 17 horas. O novo Presidente sucede a Acadêmica e escritora Ana Maria Machado , que ocupou o cargo no biênio 2012-2013.

Casamento

  Letícia Sabatella e  o ator Fernando Alves Pinto casaram-se, em uma cerimônia para 350 convidados,  nesta segunda-feira, 16,  no Estação São Paulo. Além do bom gosto nos detalhes da festa, o  convite  com a foto do casal - também foi muito elogiado pelos convidados. Fotos: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

Sabrina Sato Assina com a Record

A apresentadora Sabrina Sato assinou nesta segunda-feira, 16,  contrato com a emissora e passa a fazer parte de nosso elenco em 2014.  No próximo ano, Sabrina vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos. A apresentadora  visitou a sede da Record, conheceu os principais executivos da emissora e revelou que está confiante na nova etapa de sua vitoriosa carreira. "Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?'  Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade", disse Sabrina durante a visita à Record.

Agarradinhos

Xuxa e o namorado Junno assistiram,  em clima de muito romance, na noite desta segunda-feira, 16, ao show de Michel Teló na 11ª edição do Natal do Bem,  no Hotel Hyatt,  em São Paulo. Foto Caio Duran e Francisco Cepeda/ AgNews