Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2013

Viva Bibi!

Totalmente recuperada de um tombo recente, Bibi Ferreira volta a Nova Iorque com o show Bibi canta Piaf - 30 anos de sucesso . O espetáculo que acontece dia 13 de novembro, no The Town Hall ,  terá apresentação de seu empresário Nilson Raman e regência de Flávio Mendes.

Tarde de beleza

O coquetel de lançamento da linha de maquiagem Bare Minerals, marca americana de Make Up, reuniu muita gente bonita, na tarde desta terça-feira, 8,  no Crystal Hair de Ipanema. As convidadas foram recebidas com kits completos da marca e foram  cuidadas  pelo time de beauty artists   do salão e pelo maquiador oficial da marca, Regis Sodré que veio de São Paulo para o evento. Fotos Marco Rodrigues Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Elba Ramalho inova e agrada aos fãs

A cantora Elba Ramalho teve uma ideia inovadora  que vem ganhando cada vez mais força. O espetáculo, intimista e acústico, em que a artista  interpreta  hits e atende  pedidos da plateia, já percorre teatros e arenas. A cantora que sobe ao palco  acompanhada apenas de três músicos e despida de toda a produção, como se cantasse na sala de  casa, leva o show para o SESC Ginástico, dia 17, às 19h, com preços populares. "É um momento de comunhão artista-plateia, de estar mais perto, conversando com os fãs. Uma Elba para poucos" - define a cantora.

Carla Diaz é a nova Salva-Vidas do Hemorio

A atriz Carla Diaz é a mais nova  madrinha  da campanha Jovem Salva-Vidas 2013. A jovem   posou para as lentes da cultuada fotógrafa Fernanda Oliveira , ao lado dos atores mirins Giovanna Alparone, Luigi Montez, Lucas Simoes, Jose Eugeninnio e  Artur Ribeiro ,  que também são  Jovens Salva-Vidas, do Hemorio. O  objetivo  da campanha captar é  conscientizar e capacitar jovens a partir de 12 anos para contribuir com o aumento do número de doadores de sangue. A campanha faz parte do evento outubro solidário

Panorama da arte brasileira

Começa amanhã e vai até 26 de outubro, a  6ª edição do Atlântico Contemporâneo . O evento, que já faz parte do calendário cultural da cidade, contará com a participação de 15 galerias do Shopping Cassino Atlântico, em Copacabana. A mostra apresenta um vasto panorama da arte moderna brasileira, com trabalhos de mais de 40 artistas, entre gravuras, pinturas, esculturas, documentários e fotografias de nomes como Beatriz Milhazes, Monica Barki, José Tannuri, Franz Weissmann, Galvão, Raquel Versieux, Alexandre Orion , entre tantos outros.