Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 11, 2013

O que vem por aí?

Roberto Carlos recebeu no Estúdio Amigo ,  o cantor, compositor e instrumentista, Milton Guedes. O que a dupla planeja ninguém sabe,  mas só pode ser coisa muito boa.

Minotauro e Minotouro na luta pelo bem

Na próxima terça-feira, a PUC-Rio abre suas portas para  o Workshop de Práticas Narrativas, com o professor David Denborough , PHD em psicoterapia, diretor do Dulwich Centre Foundation da Austrália, agente comunitário, editor e autor de diversos livros, entre eles, a Práticas Narrativas Coletivas , que tem aplicado suas práticas em trabalhos com grupos e comunidades que viveram situações de grandes adversidades, como Israel, Palestina, Dinamarca, Tailândia, entre outros. Ele vem ao Brasil a convite da psicóloga clínica, Lucia Helena Abdalla , que é responsável pelo Projeto social Reciclando Mentes,  que em parceria com o projeto Guerreiros do Futuro, dos lutadores Minotauro e Minotouro , conta com grupo de psicólogas,  que visa a trabalhar a saúde mental coletiva dos alunos dos projetos, através da “reciclagem” de entendimentos e valores sociais.

Mostra reúne os dez melhores trabalhos mundiais de produções audiovisuais multimídia

Destaye, jovem demais para casar. Primeiro colocado em filme online De 15 de setembro a 3 de novembro, o Oi Futuro em Ipanema, apresenta pela primeira vez no Brasil as obras vencedoras do concurso World Press Photo Multimedia 2013 . O concurso multimídia, organizado separadamente do concurso fotográfico,  aconteceu em fevereiro, na sede da World Press Photo, em Amsterdã, onde um júri internacional, especializado em multimídia, assistiu a todas as 287 produções inscritas. Foram premiados primeiro, segundo e terceiro lugares em três categorias: curta-metragem online, filme online e documentário interativo. “O público vai conferir seis projeções, uma para cada filme linear, e quatro totens com os documentários interativos. Nosso objetivo é apresentar uma nova maneira de contar histórias através de imagens”, explica Rafael Ferraz , diretor da Capadócia Produtora Cultural, representante da World Press Photo no Brasil. “ O conteúdo da exposição tem um DNA multiplataforma. São documentár

Agito

O jornalista Bruno Astuto realizou, ontem, uma palestra para 50 convidadas, selecionadas pela promoter Márcia Veríssimo , sobre a história da personagem Maria Antonieta , uma das primeiras fashionistas da História da Moda. A apresentação aconteceu em uma das salas Prime do Cinemark VillageMall e, após o evento, as convidadas foram brindar no charmoso Clicquot Yellow Trailer par Cavist, um bar trendy com serviço especial do champagne Veuve Clicquot, acompanhado de fingerfoods do menu da Cavist. Desta vez, Bruno  fez um rápido concurso entre as convidadas, valendo um par de ingressos para peça no Teatro Bradesco. O público foi desafiado a escolher e se fotografar com uma peça atual no shopping que Maria Antonieta usaria nos dias de hoje. Em seguida, o grupo foi recebido para um animado almoço no badalado restaurante de carnes Pobre Juan. Fotos Vera Donato Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer

Comissão da Verdade do Rio

A Comissão da Verdade do Rio que faria, amanhã, uma  visita ao DOI-Codi da Barão de Mesquita, na Tijuca, adiou para o dia 20,  o encontro que contará com representantes da Comissão da Verdade do Rio, da Comissão Nacional da Verdade,  do comandante do Exército, general Enzo Peri e de alguns senadores. É que: amanhã a Comissão da Verdade do Rio fará um plantão em sua sede, das 10h às 18h, para receber informações sobre desaparecidos políticos. O objetivo é estimular quem tem alguma coisa a revelar a dar seu depoimento.