Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 22, 2013

Degustação e joias

Marcia Veríssimo lotou o Vieira Souto com um grupo animado de amigas que desfrutaram do almoço gourmet com harmonização dos novos vinhos da casa . Para completar a tarde, convocou as joalheiras Lea  e Esther Nigri que apresentaram a nova coleção com desfile produzido por Irajá Carneiro . Fotos José Olímpio Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Mel Fronckowiak lança livro e festeja participação em Amor à Vida

A atriz Mel Fronckowiak, ex-Rebelde,   lança dia 24, na Livraria Cultura do Fashion Mall, o livro Inclassificável - Memórias da Estrada .  A  namorada de Rodrigo Santoro , só tem motivos para comemorar. Além do lançamento do livro, ela  acaba de acertar uma participação na novela Amor à Vida .

Quem pode, pode

A Beija-Flor de Nilópolis foi  autorizada a captar R$ 8,5 milhões, via Lei Rouanet , para produzir seu desfile carnavalesco do próximo ano. Com o enredo O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira , que vai contar a vida e obra de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho , o  Boni , a azul e branco de a baixada vai investir em muita tecnologia. A escola negocia o uso de telões japoneses de alta definição para compor o último carro alegórico. Eles  mostrarão  a troca que a população brasileira fará de  suas TVs para o sistema digital.