Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 23, 2013

Filha de Renato Aragão vai participar da JMJ

Lívian Aragão é presença confirmada na Jornada Mundial da Juventude . A atriz, atualmente no ar em Flor do Caribe , da Globo, irá ler um trecho da Bíblia na próxima sexta-feira, na praia de Copacabana. A leitura acontecerá durante a 5ª parada do Papa Francisco no país. De família tradicionalmente católica, Lívian Aragão se sente emocionada com o convite e vê o evento como uma grande oportunidade de unir os jovens de todo o mundo. "Estou muito emocionada com o convite, a expectativa para participar do evento é muito grande. É muito importante ver esta união dos jovens de todo o mundo em busca de mais paz, amor e esperança", declarou a artista. Ligada a causas sociais, Lívian Aragão também participa anualmente do Criança Esperança - projeto da Rede Globo em parceria com a UNESCO que visa ajudar entidades que beneficiam crianças, do qual seu pai, o humorista Renato Aragão , é o embaixador.

Da telinha para a telona

Simone Soares recebeu o carinho de vários artistas, entre eles,  Silvia Massari   na estreia do curta metragem de terror Visitantes , estrelado por ela e com direção de Denise Sganzerla . Fotos: Anderson Borde / AgNews

Souvenirs

As socialites Vera Loyola   e Sumaya Neves preparam lembrancinhas  para dar  as 20  moças alemãs que estão hospedadas na casa da  Hosana Pereira , na Barra. As peregrinas, que chamam a atenção pela boa  educação,  receberão havaianas verde e amarelas e cangas com a estampa do calçadão de Copacabana.

Papa receberá a chave do Rio

Amanhã o Papa Francisco receberá do  prefeito do Rio, Eduardo Paes , a chave da cidade.   A peça toda feita em prata mede de 30 cm de comprimento por 10 cm de largura, e tem  um crucifixo vazado no meio. A chave, que não teve o valor revelado, levou 70 dias para ficar pronta e foi feita pela joalheria H.Stern.